Any
Acordei com beijos molhados no meu rosto, abrir os olhos vendo belinha em cima de mim.
- Bom dia mamãe.
- Bom dia, dormiu bem. - Perguntei após da um beijo na testa dela.
- Sim, acodei com a tia Sabi cantando qui nem uma doida.
Sorri, Sabina canta as músicas do cnco toda hora principalmente de manhã pra acorda a gente.
- Já escovou os dentinhos?
- Ainda não.
- Então vamos escova. - Falei carregando ela no colo indo direto pro banheiro...
★
- Any? - Sabina me chamou após eu termina de toma banho.
Ela tava no meu quarto com a belinha enquanto eu tomava banho.
-Hm?
- Por que esses livros estão todos úmidos? - perguntou assim que eu sai do banheiro. - Meu deus Any!!
Já era ela viu o livro.
- Como você conseguiu esse livro? - Perguntou com " O pequeno príncipe nas mãos. - Você não roubou não né?
- Claro que não né Sabina.
- Então me explica como conseguiu e também me fala o porque dele ta todo úmido e borrado?
Fiquei em silêncio.
- Você não pagou esse livro não né ?
- Eu não paguei mas acho que vou ter que pagar.
- Como assim aonde você conseguiu ele?
- Na biblioteca da Fernanda, ela falou pra mim fica uma semana com ele depois eu devolvia, mas agora não dá como eu devolver ele ta todo borrado e úmido vou ter que pagar.
- Como você molhou ele?
- Eu não molhei, foi uns idiotas que passaram com o carro em cima de uma poça jogado água em mim e nos livros.
- Que babacas. - Falou se sentando na cama.
- Eu até tentei ver se conhecia eles mãos não consegui o carro tava todo fechado, só consegui ver a placa.
- Por que você não vai na Fernanda e pergunta pra ela quanto é o livro.
- Ela tinha falado que era bastante caro.
Ela fez uma careta.
- Como esse livro pode ser tão caro? - Perguntou com o livro nas mãos.
- Também não sei, mas eu gosto muito dele não consegui nem ler. - Fiz uma cara triste.
- Mamãe? - Belinha me chamou,
Tinha até esquecido que ela tava aqui. Ela fica tão quieta quando ta brincando.
- Oi meu amor? - Perguntei.
- Podemos ir no paquinho agora? - Perguntou se levantando juntando as mãozinhas na frente do corpo. - Pú favor...
- Que tal daqui a pouco?
- Não mamãe quelo ir agola. - Falou com os olhinhos brilhando.
Olhei pra Sabina que me olhou e balançou a cabeça positivamente e mexeu os lábios : " Leva ela e aproveita trás um algodão doce pra mim." Revirei os olhos.
- Ta bom vamos, Sabina daqui a pouco nós voltamos.
Ela apenas mandou um joinha e caiu deitada na cama enquanto tentava ler algum dos livros úmido....
★
Assim que chegamos belinha correu para o balanço enquanto eu seguia ela, vir uma árvore por perto e me sentei lá olhando ela brinca.
Fiquei pensando no livro como eu iria falar pra Fernanda, como eu iria pagar, eu não tenho muito dinheiro e com certeza esse livro deve custa uma fortuna.
Tive vontade de chora só de pensa. Mas me contive quando escutei uma voz, pera não era qualquer voz... me levantei em um pulo...
- Olha só se não é a marrentinha. - Perguntou o idiota assim que se aproximou do lugar aonde eu tava.
Oque esse idiota ta fazendo aqui? Parece que ta me seguindo não é possível.
- Que susto idiota. - falei para o Noah.
- O que faz aqui? - Perguntou, ergui as sobrancelhas.
Desde quando eu devo satisfações da minha vida pra ele.
- Desde quando eu te devo satisfações?
Ele fez uma careta talvez não esperasse essa resposta.
Ele vai achando que eu vou falar da minha vida pra ele.
- Calma gatinha, eu só perguntei não precisava mostra as garras.
Revirei os olhos e decide ignora ele me sentando novamente.
- Sabe pra uma...
Ele parou de falar assim que viu a belinha vindo até mim e me chamando de mamãe.
Com certeza pensou que eu sou a mãe dela, não vou falar nada deixe que ele pense to nem ai pra o que ele pensar.
- O que foi meu amor? - Perguntei a minha irmã.
- To cansada quelo ir embola.
Olhei pro Noah que encarava a belinha, como se não acreditasse.
Não demorou muito ele foi embora sem falar nada, fiquei acompanhando com o olhar até o carro dele que...
Parei de pensar assim que reconheci o carro.
Esse carro é o mesmo carro que molhou todos os meu livros.
CRETINO!!
Esse infeliz que me deu um banho e estragou meus livros, como eu não pensei nisso antes.
Voltei a realidade com a belinha me chamando..
- Mamãe! - Gritou.
- Oi meu amor me desculpa. Vamos...
Fiquei pensando enquanto ia embora...
.
.
.
.
.Oi gente como vocês estão?
Obrigado pelos 1k de visualizações.
1/2
VOCÊ ESTÁ LENDO
o preço da felicidade; (versão noany)
FanfictionAos 18 anos, any não pensa em se comprometer com nada mais além do seu trabalho, sua irmã de três anos e sua faculdade, mas sua vida dá um solavanco surpreendente quando sua numa noite de estudos, por acaso, ela conhece noah. playboy, riquinho metid...