Any
Quando eu e belinha voltamos para casa já tava escurecendo.
Belinha já estava com sono, ela brincou bastante também eu queria ter a energia que ela tem.
A porta estava aberta quando chegamos.
- Sabina! - Chamei o nome dela.
- Oii! - Gritou. - To aqui no quarto.
Fui para o quarto encontrando Sabina sentada na cama enquanto colocava o salto?
Agora que reparei ela ta com um vestido lindo azul tubinho.
- Wow. Pra onde a senhorita vai vestida assim? - Perguntei enquanto colocava belinha já dormindo na cama.
- Tenho um encontro. - Disse se levantando e ficando de frente para o espelho.
Me sentei na cama.
- Tem um encontro? Com quem posso saber? - Ela olhou pra mim pelo o espelho antes de sorrir.
- O nome dele é pepe conheci ele numa lanchonete daqui. - Sorriu despois se sentou na cama. - Desde então a gente fica conversando. Até hoje ele me chama pra sair.
- E quando você ia me contar? - Perguntei e cruzei os braços.
- Eu ia te contar só que você já tava cheia de problemas com o Noah , que resolvi deixa de lado até você estiver mas calma com isso tudo.
Me levantei fui ate ela e peguei em suas mãos.
- Você não precisava se preocupa com isso, eu iria ficar muito feliz se você tivesse me contando desde o começo, você não precisa ficar preocupada comigo, você e a belinha vem em primeiro lugar sempre pra mim se vocês estiverem felizes eu também vou estar e se você está feliz eu também estou.
Ela pulou em cima de mim me abraçando, quase caímos mais consegui nos segurar.
- Obrigada amiga você não sabe o quanto eu estou feliz que você gostou. - Falou.
- Claro que eu gostei. - Sorrir. - Já tava na hora mesmo. - Comentei e ela mostrou o dedo do meio.
- Você também ta mais que na hora de arrumar alguém. - disse passando o batom.
Revirei os olhos.
- Quem sabe um dia..
- Quem sabe um dia nada, nem vem com essa desculpa tem um monte de garotos te querendo você que se faz de difícil.
- Eu não me faço de difícil, e que ainda não apareceu o cara certo. - dei de ombros.
- E o Noah? - Perguntou
Fiz uma careta.
- O que, que tem?
- Parece que ele ta gostando de você. - Olhei indignada
- Ta doida que aquele de lá gosta de alguém. - Falei. - Dele eu quero distância.
Sabina pareceu perceber que tinha algo de errado pois veio até mim.
- O que aconteceu?
- Foi ele Sabi, foi ele que me deu uma banho de lama e molhou os livros.
Ela ficou chocada.
- Como assim Elly? Você viu alguma coisa ou ele te contou? - Perguntou.
Neguei com a cabeça, e soltando um suspiro comecei a contar o que aconteceu desde que eu sai de casa até quando a belinha me chamou de mãe.
- Nossa! Que desgraçado. - disse.
- Na hora que a belinha me chamou de mãe, ele me olhou com uma cara de como se não acreditasse.
- Ele com certeza pensou que a belinha era a sua filha. - Falou. - Você não tentou explicar pra ele que ela não era, que ela era a sua irmã?
- Não. Não devo satisfações da minha vida pra ele, deixe que ele pense o que quiser. - falei
- Mas...
A campainha tocou no exato momento em que ela ia falar alguma coisa.
- E o seu amigo?
- É. - Disse se olhando no espelho pela milésima vez. - To bonita?
- Você está linda, vai deixar ele babando. - Pisquei.
Ela pegou a bolsinha em cima da cama e me beijou na bochecha.
- Me deseje sorte.
- Boa sorte.
- fique acordada pra mim apresenta vocês quando chegarmos.
- Pode deixar. - mais uma vez tocou a campainha. - Eu acho melhor você ir.
Me mandou beijo no ar antes de fecha a porta do quarto.
Sorrir e fui tomar banho....
.
.
.
.
Boa noite guys 😘❤2/2
VOCÊ ESTÁ LENDO
o preço da felicidade; (versão noany)
FanfictionAos 18 anos, any não pensa em se comprometer com nada mais além do seu trabalho, sua irmã de três anos e sua faculdade, mas sua vida dá um solavanco surpreendente quando sua numa noite de estudos, por acaso, ela conhece noah. playboy, riquinho metid...