— Vamos Lucy!— Chamou Judy já saindo ao portão e meu sorriso se alargou ao vê-la.
— Bom dia Judy!
— Pri. . . Liam, bom dia!— Disse ela com um floreio segurando a ponta da saia.
Linda, Judi era linda, por dentro e por fora.
— Posso acompanha-las?
— Claro. . . vamos Lucyy
— Estou indo!— Disse ela saindo e trancando o portão. Ao se virar para mim primeiro sua expressão foi de choque e um segundo depois vestiu aquela máscara.
— Bom dia!— Murmurou ela.
— Bom dia Lucy!— Falei com um aceno de cabeça seguido de um sorriso.
— Ah.— Saltitou Judy puxando um envelope do meio de seus livros.— Entregue a Ellyon pra mim, é um desenho que fiz pra ele.
— Claro, ele ficará feliz.
— Ele não vem a escola este ano?
— Ainda não, mamãe quer se certificar de que ele esteja bem mesmo para liberá-lo.
— Mas ele está mais do que bem.— Ponderou ela com um sorriso que aqueceu meu coração.
Lucy não disse uma palavra até encontrarmos Etham no mesmo ponto.
— Bom dia flâmula flamejante, Bom dia minha pequena flor de Jasmim. — Disse Liam.
— "Bom dia!"
Lucy caminhava com as mãos no bolso, o olhar sério a frente. Etham ia dar um peteleco em seu nariz, mas ela foi mais rápida pegando seus dedos e os apertando.
— Au Lu!
— Não estou em bom humor hoje!
E quando que você está?
— Então vou deixá-la de bom humor!— Disse ele estendendo um bilhete. — São ingressos do show, pra você e pra Judy.
— Etham você é o cara!— Disse ela lhe dando um soco no braço.
— E esse é o seu!— Disse ele me estendendo o bilhete.
— Valeu!
— Você vai ir?— Perguntou Judy com um sorriso.
— Tá brincando?! — Disse Etham.— Liam deveria trocar o nome dele pra "festeiro"
— Lucy também gosta, mas é mais pela música, porque ela me deixa dançando sozinha.— Judi olhou com reprovação.
— Já basta ter que dançar nos sabbats.— Disse ela.
— Eu posso dançar com você.— Falei dando de ombros.
Ela abriu um largo sorriso.
— Não mesmo, Judy vai dançar comigo, Lucy vai me deixar pendurado.
Judy deu gargalhada e pegou a mão dele girando por debaixo do seu braço e depois pegou minha mão fazendo o mesmo e com Lucy que revirou os olhos, mas repuxou o canto da boca em um sorriso invisível.
— Vou dançar até acabar com a sola do sapato, e posso dançar com todos vocês.
— Adivinha quem teve a audácia de me convidar pra festa de aniversário?!
— A serpente.— Disse Lucy a ele.
— Ela mesma.
— Vai ir?
— É claro que não, sou seu amigo e posso ser algo mais se você quiser.
— Para Etham, já conversamos sobre isso.