Na frente do castelo, agora escola, Lucy desceu das costas de Etham e olhou para Judy, que me deu um aceno e um sorriso bonito, acenei de volta e Etham veio me encontrar.
— Não sei como aguenta. — Comentei apontando pra elas com o queixo.
— Ah, cara Lucy me deixa de pau duro só de tocar em mim, cada mordida me deixa a pont. . .
— Tá, tá, tá, já entendi!
Ele riu, me dando um empurrão.
— Precisa ver ela na praia só com aquelas pequenas vestes.
— Judy também é bonita!— Comentei.
— Sem duvida, as duas são, mas Lucy. . .
— Já entendi, você ta apaixonado por ela.
— Quê, não, nem vem, sabe que eu vou morrer solteiro, só quero prova-la. . . Oi minha pequena estrela de luz dançant. . .
— Pelo caldeirão!— Sussurrei.
Etham cortou o assunto correndo atrás de outra moça, revirei os olhos indo para a sala, sento na mesma cadeira a 3 anos, na mesma sala, aqui apenas muda a matéria que cada vez fica mais complicada, mas os professores só de vez em quando alguns alunos mudam de turma.
''Bom dia Príncipe Liam''
Esse ''príncipe'' era como um ferrete em minha mente, odeio esse titulo, por que simplesmente não posso ser apenas ''Liam''
Me joguei na cadeira soltando os livros sob a mesa, apoiei a cabeça nos braços esperando todos entrarem, Etham entrou com Lucy discutindo o que achei intrigante pelo fato dela estudar em outra turma.
— . . . Claro que não tive culpa, só sendo muito inepto pra fazer tal coisa!— Ela parecia furiosa.
— Fica calma Lucy, senta aqui conosco. — Disse ele puxando a cadeira a minha direita uma classe a frente, e Etham sentou na minha frente.
Lucy cruzou os braços emburrada olhando pra frente, a professora de ciências naturais entrou dando bom dia, e depois de um pequeno discurso começou a matéria, eu anotava tudo e me irritava o fato de Lucy estar sem fazer nada. Ela acompanhou o olhar até a professora e percebi uma falha, como um corte em sua sobrancelha esquerda. Ela virou o rosto em minha direção e eu baixei os olhos sentindo minha pele inteira arrepiar. O diretor entrou com papéis pra a professora, lhe falou algo e ela assentiu olhando em direção a Lucy, que apenas levantou a sobrancelha sem mudar a feição.
— Lucy, seja bem vinda a minha turma!
— Valeu!
A professora olhou em sua direção e a viu de braços cruzados.
— Deixou os livros na outra turma, posso mandar buscar.
— Não preciso deles!— Disse num tom arrogante apontando pra cabeça.
— Não usa . . . livros, não anota as coisas?— A professora pareceu cautelosa com sua pergunta.
— Não, só dia de testes, ai peço um lápis emprestado para minha irmã.
— Então como pode ser acusada por riscar na classe de sua colega?
— Tentar argumentar com tolos é perda de tempo, expliquei uma vez e preferiram acreditar numa falsa assinatura sob a mesa.
— Acho que somente um tolo assinaria uma mensagem de repúdio!— Sorriu a professora.
Estavam todos mudos ouvindo.
— Bom pelo menos a senhora me parece mais sabia, não lhe causarei problemas, não se preocupe.
— Muito bem, obrigada!
Etham terminou de copiar e virou pra mim.
— Consegui 2 ingressos para o trick or treat, um bardo do reino Lunar chega a cidade na próxima Lua cheia.— Sussurrou.
— Que bárbaro, obrigado!
— Obrigado nada, me deve uma!
— Óbvio, tem um festejo em Vasar daqui 5 luas, vamos voltar de arrasto pelos cavalos!— Falei sorrindo.
— Humm. . . adoro as moças de Vasar.— Comentou virando pra frente.
Na saída Kary me sobressaltou ao parar bruscamente em minha caminhada.
— Príncipe Liam.
— Oi Kary!
— Venho convida-lo para minha festa de aniversario daqui cinco luas!— Disse me entregando uma carta.
A peguei e a levantei com um leve balançar, lhe dei um sorriso meia boca.
— Obrigado!— Falei seguindo caminho.
— Ah, eu convidei Etham também. . .
— Ok, agora tenho que ir!
— Ah, sim!— Disse ela com as bochechas ruborizadas, Kary tem o cabelo mais dourado do que ouro, sua pele é de um branco quase translucido, os lábios sempre vermelhos se destacavam ao longe. Sempre usava vestidos longos parecendo um bolo, mas apertava tanto o espartilho que seus seios pareciam que iam explodir.
Consegui tomar caminho pra casa, olhando os ladrilhos reluzentes com a luz do sol a pino, amo está cidade, cada detalhe dela, minha rua tem as pedras mais brilhantes da cidade, meu pai mandou trocarem as pedras comuns por pedras da lua polidas, era como caminhar por um arco-iris neste horário. Estendi a mão recebendo aqueles faixos de luz arco-íris em minha pele.
— Bom dia príncipe, seus pais não vão poder acompanha-lo no almoço, tiveram uma reunião eminente.
— Tudo bem Vladmir, pode mandar selar meu cavalo, vou dar uma volta.
— Com sua licença!
Almocei, descansei um pouco na rede da varanda de meu quarto, a rua está silenciosa hoje. Inicio escolar é isso. Ouço o som doce da voz de uma moça.
''Se essa rua, se essa rua fosse minha, eu mandava eu mandava ladrilhar, com pedrinhas com pedrinhas de brilhantes. . .''
Sorri para o som, me levantei para espiar la de cima, Judy saltitava pela rua a cima com um livro na mão. Sorri e desci.
— Meu cavalo já está. . .
— Sim senhor, já o aguarda do lado de fora.
— Obrigado.
Montei e a segui de longe. O que estou fazendo, com tanta garota no reino por que estou tão curioso com ela. Judy quebrou no fim da rua pegando um atalho para um campo. Caminhou por aquele campo com alguns galhos secos queimados pelo sol, rodou o vestido e sentou, e ali lendo, ela ria, cobria a boca, se deitava, voltava a sentar. Sorri para seus gestos, fiquei um bom tempo a espiando de longe, fiquei tentado a interromper sua leitura, mas dei meia volta e segui rumo a praia, desci a encosta, algumas pessoas voltavam da praia, não havia percebido que tinha ficado tanto tempo observando Judy. Não sei por que meus olhos procuravam Lucy.
♥️ ♥️ ♥️ ♥️
Pessoal que está lendo deixa uma estrelinha pra mim de presente, nunca pedi nada hj kkkkk brincadeirinha, é só pra eu ver quem tá acompanhando e saber se estão gostando.