Ao chegar em casa o medo cresceu ao ver a destruição e rastro de sangue, minha mãe entrou gritando e correu escada a cima.
— Ellyon?
Corri pelo rastro de sangue que ia em direção a cozinha Vladmir segurava um ferimento na barriga com a respiração pesada.
— Mãe! — Chamei me ajoelhando ao seu lado e o ajudando a segurar a ferida. — Mãe!
— Eles. . . Elly . . .on . . .
— Deuses! — Minha mãe pôs as mãos no peito de Vladmir e usou sua magia para fechar a ferida. — Fale, onde esta meu filho?
— Eles o levaram. Disseram que o entregarão com vida se entregarmos as divindades.
— Pra que lado foram?
— Eram piratas.
— A praia!
Mamãe correu se transformando ao sair pela porta e eu me transformei enquanto corria em direção a praia, minha mãe já estava longe, era mais rápida, peguei um atalho em direção as rochas que seria o ponto mais seguro para um navio. Minha mãe não pensou o mesmo, foi por outra direção, e lá está o navio
''Mãe!''
Saiu um rugido tão forte que ela me ouviu e voltou em minha direção eu corri pelas rochas tentando acompanhar o barco, eu via movimentação, mas não meu irmão.
''Ele está lá eu sinto, vá atrás de Asgar, vou trazer seu irmão de volta!''
'' Cuidado!''
Uma rede foi lançada no ar abraçando em cheio minha mãe e ela caiu na água, eu corri em vão.
''Mãe!'' ''Mãe por favor?!''
A rede foi puxada de volta ao navio e eles a amarraram no poste do mastro com a cabeça pendendo.
''Mãe?!''
Não obtive resposta. Impotente assisti o navio a levando. Preciso encontrar Asgar. Corri pra floresta de sangue. Minhas patas estão completamente doloridas, mas acolhi a dor porque competia com a do meu peito.
''Mi sangre es tu sangre'' — Rugi antes do vento me surpreender com sua pergunta. Corri em direção a casa de Ibsen. ''Tio?''
''Por aqui Leãozzzzinho!''
''Ai cacete, você me assustou Tija!''
''Foi diferrrrtido!'' — Riu ela.
''Eu não achei!'' — Falei a seguindo, ou melhor, tentando seguir sua calda.
''Tija?''
''SSsssim?''
''Você é velos assim na água também?''
''SSSssim! O que tem em mente leãozzzinho?''
'' Conseguiria me levar a Hakon?''
Ela não me respondeu. Meu tio nos alcançou e mostrei em minha mente tudo o que tinha acontecido.
''Parasitas!'' — Rosnou ele.
Entrei na casa me transformando de volta atrás de meu tio. Ib estava na cozinha e as minhas garotas não estavam ali.
— Não se preocupe elas estão descansando, pelo visto você não teve nem tempo pra isso. — Apontou ela pra mim, pela primeira vez percebi que estava apenas de calça e em frangalhos, a roupa que eu coloquei ontem pra festejar tinha se transformado em apenas um pedaço de trapo.