Capítulo 1 - Piloto

13.4K 565 126
                                    

A pandemia tinha levado para alguns a abstinência e angústia por reality shows naquele ano, o BBB que tinha acabado de terminar foi um surto literalmente, barracos, casais, rivalidades, paredões, dancinhas...Digamos assim seria insuperável, pelo menos era o que dizia a internet.

Carelli tinha duas opções, e estava atento ao público, estava atento ao que eles gostavam e tinha uma jogada em mente…

Não seria difícil conquistar o público com um casal gay, ainda mais aquele público que são totalmente necessitados de suprir expectativas, e foi ai que duas garotas entraram em sua mente, completamente improváveis, mas talvez compatíveis, Mirella e Stéfani seria a jogada certa!

- Mion eu quero Stéfani e Mirella em reunião para agora! - como ordenado o apresentador deu um jeito de entrar em contato com as duas, e como, eles não sabiam, mas os rumores de supostos peões já estavam se espalhando.

- Chefe já pediram para trazerem elas, confirmaram que as duas vem - O homem barbudo disse olhando para Carelli

- Okay Marcos! - Então era esse seu primeiro plano e ele esperava dar certo.

[…]

Mas tarde naquele mesmo dia Mirella foi encaminhada para uma sala e depois a reunião seria com Stéfani, elas não podiam se ver antes do jogo e nem mesmo saber que a outra iria saber do contrato.

- Mirella como já sabe sou o dono da edição e eu queria te propor uma coisa… - O homem olhou para a morena que suspirou e se rendeu

- Fala… - Então o homem se empolgou mas Mirella não parecia nem um pouco interessada

- Um contrato, pra você seguir no jogo, eu quero que você forme um casal com outra participante…

- O QUE? Não tá doido? Isso por acaso é coisa que se faça? - A cantora gritou negando com a cabeça

- Mirella eu vou aumentar o dobro o cachê de vocês e ainda teram destaque, seja sincera todos sabemos que você vai ser a queridinha da edição- Mirella pareceu pensar por um segundo e apenas negou com a cabeça, ela sabia que seria loucura, mas era dez mil reais…

- Certo…Eu aceito sendo assim! - Carelli então comemorou internamente e sorriu para a mesma pegando um papel na gaveta e uma caneta.

- Eu quero que vocês sejam próximas, demonstrem sentimentos, afeto, carin…

- Eu entendi Rodrigo! - Mirella disse cortando a fala do homem e assinando ali

- Certo agora você precisa saber quem é, mas preciso pedir que não conte a ela sobre isso, será um sigilo seu e meu! Vou dar um jeito de mandar o dinheiro sem que ela saiba o real motivo! - Mirella então sorriu para o homem e confirmou com a cabeça, mas logo se arrependeu daquilo

Na noite passada a cantora ficou stalkeando os supostos participantes, e realmente tinha achado Stéfani bonita.

- Okay, se tivesse me falado antes eu teria aceitado de primeira! - A morena então saiu sendo guiada pela equipe de ninjas até seu quarto no hotel.

[...]

- Hey querida Stéfani ai está você! - O homem cumprimentou a morena com um aperto de mão e um sorriso amarelo dela - Ansiosa para a estreia?

- Fala logo o que você quer Carelli! - O homem respirou fundo olhando para a mesma e pegando outro contrato, ele não ia ser burro ao ponto de dar o mesmo

- Um relacionamento fake? É sério? Não seu idiota! - Carelli então lembrou das palavras de Mirella antes ds sair da sala talvez funcionasse com Ste

- Você faria casal com a Mirella Ste, seriam beneficiadas e receberiam o dobro de cachê, você iria se aproximar dela como se fosse natural sem que ela saiba, pensa... - Por um segundo ele viu Stéfani desmanchar a pose quando escutou o nome Mirella ser pronunciado

- Eu…Que saco não acredito nisso vai se fuder… - A garota sussurrou as palavras para si mesma se auto julgando - Eu aceito!

Então puxou o contrato assinando e sendo assim levada de volta para o seu devido quarto, foi mais fácil doque parecia…

[…]

Finalmente depois de meses o grande dia tinha chegado, naquela terça-feira não se fala em outra coisa nas redes sociais a não ser a fazenda com "biel" "mirella"e "jojo".

Parecia uma grande algazarra, a ansiedade de todos estava a mil, o confinamento após o BBB trouxe o tédio e agora com a fazenda tudo voltaria ao normal, brigas por torcidas, brigas por shipp, mas uma vez o país seria dividido e Carelli estava ansioso para aquilo, o homem queria de qualquer forma bater a audiência do BBB, seria difícil, mas quem sabe ele chegue lá?

Os peões entraram de manhã, aos poucos, Mirella entrou antes de Stéfani e ficava ansiosa a cada um que passava pela grama, ela estava talvez um pouquinho ansiosa para ver a garota no qual ela iria ficar grudado 24 horas.

E com aquele pensamento ela nem se ligou com a garota cruzando a cerca, só percebeu a sombra em sua frente para cumprimentar ela.

- Oi prazer eu sou a Stéfani… - Mirella sorriu completamente sem jeito para a morena, ela não poderia perguntar do contrato, mas será que Stéfani sabia?

- Oi prazer Mirella! - As duas trocaram beijinhos no rosto e Stéfani foi terminar de cumprimentar todos já entrando em ação voltando para o lado da Mirella

- Mas eai já conhecia alguém do elenco? - quando Mirella ia responder a pergunta a menor paralisou, não era possível, isso não estava acontecendo, a amante do seu ex estava ali na sua frente

- Puta que pariu! Eu não vou cumprirem essa mulher não, amante do meu EX! - Mirella disse já ficando nervosa, mas na verdade não passava de uma cena, a garota não era nada daquilo que falavam dela, claro ela teve sua fase louca e de erros como todo ser humano, mas isso tinha passado,Mirella tinha mudado sua conduta, talvez o término tinha feito bem para ela.

- Se é seu ex porque se importa? - Stéfani perguntou olhando para a cantora que revirou os olhos, Stéfani seria do tipo que da lição de moral a todo momento?

- Porque sim? - Stéfani então suspirou e deu de ombros para a menor

- Hm…Eu acho que quem devia respeito a você era ele e não as meninas que ele pegou enquanto te namorava - Mirella então suspirou e Raissa se aproximou das duas cumprimentando Stéfani e logo depois Mirella

- Prazer! - Raissa falou olhando para Mirella que sorriu amarelo e apenas respondeu o mesmo fazendo Stéfani dar uma risadinha discreta

- Para Stéfani! - Quando a cantora percebeu a influencer zombando de si fez uma pose séria e a intimidou, mas pelo contrário Stéfani achou a cena fofa

- Vou pegar champanhe pra gente - Stéfani então foi até Lipe e trouxe duas taças com a bebida

- Um brinde? - Mirella perguntou para a mesma que deu o seu sorriso mais cínico

- Um brinde a nós! - Então elas fizeram o brinde e naquele momento Mirella percebeu que Stéfani sabia de alguma coisa, mas por outro lado Stéfani também se perguntava se Mirella sabia do contrato.

☆☆☆

Eaaai começamos essa belezura então divulguem ai, votem pelo amor de Deus VOTEM NO CAPÍTULO, comentem okay? Isso ajuda e me dá garra para continuar

Mais tarde acho que já volto com mais, prometo não demorar a atualizar okay?

É isso espero que tenham gostado tem muita coisa para acontecer e bom nem tudo vai ser igual lá okay?

Desculpem qualquer erro e é isso bye bye chocolates ❤

The Contract - Sterella Onde histórias criam vida. Descubra agora