Desastre, completo desastre era o que definia aquela semana e tudo que ela formou.
Bom depois da festa Mirella voltou a dormir com Narizinho, Stéfani se resolveu com Luiza e Vic, já Raissa e Narizinho resolveram se manter longe por consideração a Mirella.
Naquela semana a convivência tinha ficado cada vez mais difícil para Stéfani e Mirella, digamos que ambas nunca estavam no mesmo ambiente e se estavam não trocavam nem uma palavra.
Raissa achava aquilo a maior criancice, Narizinho não entendia o que estava realmente acontecendo, Jake tentou convencer Stéfani a ir atrás de Mirella mas a mesma não iria fazer aquilo.
- Amiga por favor me escuta! Vocês precisam se resolver pelo bem da casa, nossa harmonia Stéfani! - Stéfani já estava cansada de todo o discurso programado de Jake o que a levou ao surto
- Caralho Jakelyne! Para com isso, não existe mais harmonia aqui você é cega? Todo mundo aqui é tão falso que eu nem sei mais em quem eu devo realmente confiar…Que dizer eu acredito na Jojo e só! - Jake olhou assustada para Stéfani e respirou mantendo a clase
- Eu não vou deixar você brigar comigo por "culpa" dela okay? Se não quer se resolver okay, mas tenta colocar na sua cabeça que afastar vai só fazer tudo ficar mais complicado! - Jake então saiu do quarto e deixou uma Stéfani completamente confusa para trás, o que Jakelyne queria dizer com aquilo? Ela não conseguia compreender de forma alguma o enigma chamado Jake, por outro lado Mirella sabia bem qual era o joguinho da miss...
- É bem óbvio que ela é um personagem e a idiota da Stéfani cai! - Mirella conversava com Raissa enquanto pegava um sol na piscina
- A Stéfani ainda tá meio perdida no jogo, tem alguma coisa deixando ela desestabilizada e eu desconfio de algo… - Mirella então se sentou na espreguiçadeira e tirou os óculos olhando para Raissa
- Começou termina ue! Vai fala… - Raissa sorriu para Mirella e negou com a cabeça, estava totalmente óbvio para toda a casa o que realmente estava acontecendo com Stéfani e ficou ainda mais claro com esse afastamento repentino.
- Não é nada deixa pra lá, esquece! - Mirella concordou com a cabeça abaixando a cabeça e negando logo em seguida
- Eu sinto saudade dela comigo - Raissa estava triste por Mirella, se ela pudesse mataria Stéfani, mas após aquela frase iria fazer o possível para a reconciliação
- Eu sei que sim amiga, se quiser desabafar, ficar abraçada comigo, dormir de conchinha para preencher o vazio tô aqui okay? - Mirella soltou uma risadinha e suspirou voltando a se deitar na espreguiçadeira.
Ela estava tão magoada e para baixo, mas estava ainda mais confusa…
[...]
Stéfani estava na cozinha degustando uma xícara de café enquanto pensava sobre tudo, pensava se valia mesmo a pena aquilo que ela estava fazendo.
De qualquer forma não teve como ela pensar naquilo por muito tempo, Raissa entrou na cozinha e sentou na frente de Stéfani fazendo a atenção da mesma cair sobre ela.
- Escuta aqui Stéfani! Eu tô com muito ódio de você, mas eu faço tudo para ver a Mirella bem, então você pode dar um jeito de conversar com ela ta ouvindo? Se não a próxima a receber creme ou água na cara vai ser você! - Stéfani quis rir com o fim daquela intimidação mas se segurou pois sabia o tipo de temperamento de Raissa e também porque ela estava com café ali e não seria nada legal levar um banho de café - Não sei porque eu achei que seria diferente isso viu? Não vai falar nada okay, corre para os braços da sua amiga miss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - Sterella
FanfictionSeguir um script parecia fácil no início, mas tudo começa sair do controle quando sentimentos reais começam a surgir.