"Eu sem querer me apaixonei, não lutei, não evitei, esse amor natural, nasceu em mim" esse era o trecho da música que tocava na festa ou pelo menos no resto dela.
Digamos que por milagre existiam três pessoas sóbrias, Stéfani, Jakelyne e Jojo, as três sabiam que o estado de seus colegas de confinamento não seriam os melhores naquela noite então optaram por não beber ou então beber menos.
Como a festa tinha acabado naquele momento as três se alertaram para que ambas ficassem atentas aos amigos, cinco em específicos, Raissa, Lucas, Vic, Lipe e Mirella.
Jojo e Jakelyne decidiram deixar que Stéfani cuidasse de Raissa e Mirella, enquanto Jake ficaria com Lipe, Jojo com Vic e depois as duas davam conta de Lucas já que ele era o mais difícil de controlar.
Stéfani estava arrumando a cama das meninas, aproveitando o momento com a luz acessa enquanto o quarto estava sendo virado do avesso, mas a morena correu no instante que ouviu os gritos de Raissa e Mirella na cozinha.
- RAISSA SAI DAÍ! - Mirella gritava a garota com a voz mais grogue que tinha enquanto Raissa rebolava em cima da mesa da cozinha - VAI DAR PUNIÇÃO!
Stéfani conseguiu ser rápida, ou talvez nem tanto, pois a miss bumbum se desequilibrou e caiu em cima de Stéfani fazendo ambas ir para o chão
- Meu Deus Raissa eu não te aguento com essa bunda toda não mulher! - Stéfani levou todo o momento na esportiva porque certamente já passou por aquilo em seus tempos de loucura
- Eu sei bem que aguenta sim!… - A frase de duplo sentido que a garota caída em seu colo soltou fez ela sair de um "transe" e levantar puxando Raissa e Mirella para o chuveiro.
- É melhor vocês tomar banho antes que vem punição - Mirella apenas observava a situação, não queria trocar uma palavra com Stéfani, mesmo bêbada o rancor estava ali - Merda esqueci os biquínis!
- Eu posso pegar, tô melhor que ela - Raissa apontou para Mirella que fez uma careta para a mesma que sorriu zombando da amiga
- Eu e o chão da cozinha sabemos bem - Mirella riu discretamente da fala de Stéfani - Vou lá pegar e já volto não saiam daqui! - Como criancinhas as duas abaixaram as cabeças e concordaram ficando ali até que Stéfani voltasse.
Stéfani colocou as duas no banho e preparou um café para todos os bêbados que ainda estavam vivos na casa, Raissa e Mirella estavam inclusas.
Assim que as meninas saíram do banho elas se trocaram colocando a roupa separada por Stéfani e seguiram para a cozinha se sentando na mesa.
- É a última vez que faço isso, não sou babá de ninguém! - Stéfani soltou a frase brincando com as garotas e Raissa até riu, mas Mirella parecia não ter levado na brincadeira
- Só não usa como motivo pra não salvar no resta um… - Mirella respondeu Stéfani pela primeira vez desde a conversa e pra ser sincera Stéfani preferia o silêncio de antes
O clima ficou totalmente pesado depois daquilo e Raissa fechou a cara para Mirella, a amiga entendia Mirella, mas ela precisava parar de ser rancorosa, ela descartava o discurso que fazia para Raissa sendo assim com Ste, não tinha sempre que está por cima de uma situação se mostrando bem? Como Mirella não seguia seus próprios conselhos?
- Acredito que vocês já estejam melhor, eu arrumei as camas e só deitar, preciso ir deitar… - Stéfani deixou um beijinho na testa de Raissa e olhou para Mirella logo desviando o olhar completamente sem jeito, dessa vez não tinha sido ela quem estragou tudo - Boa noite…
A morena seguiu para sua cama abalada, Jojo notou mas preferiu não comentar pois queria deitar e não esticar assuntos e nem mimi.
Então a noite da sexta-feira se encerrou assim, no mesmo clima que iniciou-se…Péssimo por sinal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - Sterella
FanfictionSeguir um script parecia fácil no início, mas tudo começa sair do controle quando sentimentos reais começam a surgir.