Capítulo 28 - Antes de dizer adeus

3.4K 261 41
                                    

Eram exatas 22:22 da noite de quinta-feira, a última roça e talvez a mais difícil.

Para chegar ali elas tiveram que ver Lidi, Lucas, Vic, Lipe e Carol ir embora, mesmo com o choro sentido de cada semana, um alívio no peito deixava tudo melhor.

Jojo, Stéfani, Mirella e Raissa, disputaram a prova e Raissa levou a melhor naquela noite, e bom Jojo já tinha sido selecionada como uma finalista assim que Mion anunciou sua volta para a casa.

Mirella segurava na mão de Stéfani, os corações estavam conectados e se comunicando sem que uma palavra precisasse ser dita, era a hora de partir…

Mirella suspirou fundo e conteve o choro, ela costumava fazer isso para não desestabilizar Stéfani, foi assim a semana inteira já que ela estava com um sentimento bom e ruim ao mesmo tempo, um sentimento de despedida…gratidão!

Stéfani olhou para a menor, e como ela, também escondeu a semana inteira que estava sentindo algo estranho.

Pelo incrível que pareça naquela semana foi tudo mais intenso, desde o banho juntas, até os almoços, os abraços, o sexo, as brincadeiras, os olhares e as palavras.

Stéfani e Mirella, uma história para ser contada em livros, filmes e vidas, duas mulheres que deixaram seus mundos para criar e viver no mundo delas, e sair dessa realidade agora parecia um pesadelo, mas em algum momento precisamos encarar nossos medos e aceitar os fatos, nem tudo era como queríamos.

- Eu tô feliz por tudo que a gente viveu aqui, e lá fora, mesmo que seja difícil eu quero segurar a sua mão e estar do seu lado… - Mirella falava enquanto olhava nos olhos da namorada, as duas já tinham deixado de lado a máscara forte e o choro escorria por suas bochechas

- Lembra no dia que estávamos na casinha e eu fiz cócegas em você até você chorar de rir? - Mirella sorriu com a referência da garota

- Lembro, porque? - Stéfani segurou o choro e olhou com os olhos marejados para Mirella respirando fundo.

Com a voz embargada Stéfani disse a seguinte frase…

- Eu só queria ver seu sorriso mais uma vez antes de dizer adeus… - E aquele foi o momento em que Mirella se sentiu quebrada e levantou abraçando Stéfani o mais forte que podia.

A menor chorava de soluçar, ela segurou muita coisa, não queria mais esconder suas fraquezas de Stéfani…

Mirella estava com medo e se sentia covarde, aquele não era um choro de desespero, um choro de socorro, um choro de exaustão.

Ela estava bem ali com Stéfani, mas de certa forma o confinamento mecheu com ambas.

Teté abraçava Mirella como se fosse a jóia mais rara do mundo e na verdade pra ela era, a jóia mais rara…

Mion apareceu e surpreendente com seus olhos marejados, aquele foi o momento em que o Brasil chorou junto com duas mulheres que se amavam, mas não tem jeito, uma hora isso iria acabar, finais felizes são contados na disney, ali era um reality show, a forma mais humana de se conhecer alguém de verdade.

- O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. Conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te… - Mion já começou seu discurso com uma citação de Shakespeare - Eu poderia apenas mandar mais uma de vocês subir igual sempre foi mas…Essa é a última vez que eu vou mandar uma pessoa voltar, é a última vez que vamos ver Stéfani e Mirella em um momento de fraqueza, é a última vez que teremos eu nesse telão e vocês nesses banquinhos, mas eu trago boas notícias, Stéfani não é a última vez que você vai ver o sorriso de Mirella, Mirella não é a última vez que você vai segurar a mão de Stéfani, na verdade o fim só existe para quem não enxerga o recomeço, a pessoa que perder ai dentro ganha o mundo aqui fora, mas tudo bem não é? Não existe competição quando você perde para quem ama…Bom quem volta pra sede e assim temos as três finalistas é você…Stéfani Bays!

Mirella soltou o ar que nem mesmo sabia que segurava, o alívio foi tanto ao ouvir o nome da amada.

- Você é a minha campeã! Eu te amo! - Essas foram as palavras que Mirella sussurrou no abraço antes de Stéfani seguir o rumo de volta para a casa.

Mas antes de perder Mirella de vista ela se virou e quando os olhares se encontraram ali por sua julgada última vez foi intenso, era como se elas estivessem na primeira semana sem saber o que sentiam de verdade.

- Mirella parabéns! Sua jornada foi linda, você viveu uma história ai dentro, se mostrou, se jogou, o brasil te espera de braços abertos bad mi! - Mirella sorriu limpando as lágrimas que insistiam em cair

- Eu tô com muita saudade de tudo e todos, quero ver minha família, eu tô livre finalmente! - E agora foi a vez de Mion rir.

Mirella nem em seus piores momentos perdia o senso de humor.

E antes da fazenda sair do ar Mirella se virou e olhou por todo o jardim, e em sua cabeça era como se ela montasse todas as cenas vividas em cada canto.

Mais uma vez o suspiro de alívio estava ali.

E então era isso...fim de jogo!

☆☆☆

Penúltimo capítulo e confesso que foi um dos mais triste pra escrever.

Bom agr já não tenho muito o que falar, prometo não demorar para voltar, pois agr é só os encerramentos.

Eu tô feliz com oq eu fiz até aqui e vcs me ajudam nisso, obg de verdade ❤

Votem, comentem e compartilhem, bjs e amo vcs ❤🍫

The Contract - Sterella Onde histórias criam vida. Descubra agora