Capítulo 24 - Eu quero ser a madrinha

3.6K 258 30
                                    

E chegamos ao tão esperado dia de formação de roça, Stéfani estava tranquila, sabia que corria o risco de ser puxada, Mirella já estava tranquila perante a não ir, sabia que com lampião não seria alvo.

Todos já estavam na área de votação, Stéfani, Lidi, Carol e Lucas estavam nos banquinhos da baia, Lipe, Raissa, Mirella, Biel, Jojo e Vic estavam nos banquinhos da sede e assim se iniciou a votação.

Mirella leu os poderes e decidiu ficar com o vermelho escolhido pelo público de casa e acabou dando o verde para Stéfani.

Mion decidiu abrir o poder e Stéfani tinha ganhado 10 mil reais caso tirasse o direito de votar de Mirella e a garota sabia que a mesma não queria votar então conseguiu dez mil.

A votação começou com Lipe obviamente indicando…

- Bom eu conversei com essa pessoa, eu não queria tirar um alvo e acabar deixando tudo mais difícil…No início eu tive umas complicações com a Raissa e nesse momento não posso anular tudo isso, então minha indicação é a Rai… - Raissa levantou e se sentou no primeiro banquinho, mion aproveitou a deixa e pediu para a mesma votar

- Seria incoerente se eu votasse em qualquer pessoa que está ali antes de votar em quem me fez de alvo no início, o Lipe está com o chapéu então não tem como, então eu vou votar no Biel por tudo isso que aconteceu mesmo… - Mion perguntou se Biel queria responder e o garoto apenas disse que Raissa estava certa e que estava tudo bem e ele compreendia.

A votação seguiu, Biel recebeu todos os votos da casa e votou na Jojo, o garoto já esperava virar um alvo, na verdade ele já estava de saco cheio daquele jogo que se repetia toda semana, estava cansado do seu papel de vítima, ele só não desistia porque o seu ego era maior que seu cansaço emocional.

Biel iria fazer sua puxada da baia e era óbvio quem ele iria puxar.

- Nessa altura do campeonato temos que ver tudo desde o início, se lembrar de cada palavra, cada posicionamento, tem uma pessoa que vota em mim praticamente toda semana, que me ataca a troco de nada e eu nunca revidei no jogo, então pode vim Teté! - Stéfani se levantou exalando deboche o que arrancou risadas dos peões até mesmo de Biel

- Stéfani ta afim de falar algo? - Stéfani respirou fundo e sorriu soltando sua fala na maior plenitude, Jakelyne estaria orgulhosa

- Eu queria dizer que eu saindo ou não quem beijou a boca da Mirella foi eu - Biel deu seu sorriso cínico transbordando deboche e os outros seguraram suas risadas.

Depois de tudo o resta um foi realizado, Stéfani salvou Mirella, que salvou Carol, que salvou Vic, que salvou Jojo, que salvou Lidi, assim Lucas sentou no quarto banquinho.

Mas ainda existia um poder e ele poderia mudar tudo…

- As roças duplas se iniciaram agora, o dono desse poder deve tirar o primeiro ou o quarto roceiro, o roceiro escolhido decide quem não irá fazer a prova. - Mirella releu o poder sorrindo, era esse o momento que ela iria se abrir por um poder - Antes de salvar essa pessoa eu queria agradecer a ela tudo que já passamos aqui, ela me escutou nos piores e melhores momentos, ela foi uma das peças chaves pra mim evoluir aqui dentro, e eu percebi que nunca parei para agradecer isso, agradecer essa força, então eu vou salvar a Ra! - Raissa emocionada levantou do banquinho indo abraçar Mirella que também estava com os olhos marejados.

E por fim Raissa vetou Biel da prova, Stéfani e Lucas iriam competir, Stéfani na real não estava afim de ganhar aquele chapéu agora, queria enfrentar de frente seu maior inimigo…

[…]

A baia tocou e Stéfani estava descendo com Mirella ao seu lado, como tinha sido no outro dia, a relação delas tinha crescido de uma forma única, saudável e mais que nunca sincera.

- Boa noite meu bebê! - Stéfani puxou Mirella pela cintura dando um selinho demorado na mesma que sorriu e aprofundou um pouco mais o beijo.

- Boa noite vida! - Mirella estava com um brilho nos olhos tão lindo e perceptível, Lidi e Lucas acompanhavam o momento de longe - Te amo meu amor! - Mirella fez sua voz de baby mi arrancando um sorriso de Teté e um atenção da produção para que Stéfani fechasse a cerca.

E assim a peoa fez, enquanto Mirella subia as escadas, Stéfani então largou seu balde dentro do quartinho e foi se sentar nos banquinhos junto com Lucas, Lidi e Carol.

- Vocês combinam demais! - Lucas Selfie foi o primeiro a se pronunciar após presenciar a cena romântica e boba das duas

- Eu tô tão feliz por vocês que chega a ser surreal! Eu quero ser a madrinha! - Carol expôs seu pensamento fazendo todos rir do jeitinho meigo da loira

- Ta apaixonada bixinha? - Lidi fez a pergunta para Stéfani que demorou a responder aquilo

- Sim e isso me preocupa demais! - Os três ficaram confusos com a respostas - Eu sempre fui muito intensa, e vocês sabem como é lá fora, toda a relação com o mc lá… - Lucas negou com a cabeça como se não concordasse com aquilo

- Ele vai passar vergonha se for atrás dela de novo, e se você tem medo vocês precisam conversar, não esquece que o dialogo é a base de tudo Bays! - Stéfani concordou com a fala de Lucas.

Eles então seguiram a pauta, mudaram de assunto diversas vezes até Stéfani decidir ir deitar, Lidi aproveitou e fez o mesmo o que deixou Carol e Lucas sozinhos por um instante.

- Você e a Raissa… - Carol começou a frase mas não conseguiu terminar, Lucas tentou entender e deu uma resposta meio flutuante

- Eu e a Raissa não existe eu acho… - Selfie lamentou mais uma vez aquilo e Carol negou começando um carinho nas costas do rapaz que estava sentando com os braços apoiados em sua perna

- Não fica assim, eu te conheço lá de fora, você é o cara que não se apaixona, esqueceu?… - Lucas riu acompanhado de Narizinho

- As vezes eu acho que a pessoa certa já esteve em meu caminho e eu não percebi - Carol estalou a língua no céu da boca

- Tudo tem a hora certa…Mas a Raissa é incrível e…Eu tenho certeza que ela gosta de você! - Carol sorriu para ela mesma, ela sabia que sentia algo especial por Raissa, ela tinha notado aquilo, mas o confinamento sob pressão a deixa assim, então preferia não confundir as coisas

- É mas ela não tem… - Aquele papo acabou se tornando estranho e constrangedor, os dois então decidiram se deitar também.

Mas mesmo que todos estivessem deitados nenhum dormia de verdade, era reta final e perder alguém próximo tornava tudo pior!…

☆☆☆

Iaiiii voltei!

Eu fiz enquete no tt vcs votaram que queria selfissa então...Quem não me segua aliás @andradebays segue lá

Façam orações pf pq elas e nós estamos precisando!

Bom volto logo com att

Beijo amo vcs ❤🍫

The Contract - Sterella Onde histórias criam vida. Descubra agora