Durante dias em um confinamento correram, brincaram, votaram, dançaram, beijaram, viveram, se jogaram, dormiram, tretaram, cozinharam, limparam, festejaram e choraram…
Choraram pela ida de um, comemoraram pela volta de outro, mas entenderam que mesmo que seja difícil as vezes o sacrifício daquele que gostamos é necessário para que finalmente você chegue ao seu destino final.
É necessário de forma honesta e limpa, é necessário jogar para vencer, mas também é necessário perder para crescer!
Aliás é essa a regra do jogo, perder!
Eles normalmente entram lá para perder, perder a vida por dias aqui fora, perder uma boa imagem, perder a cabeça, perder a sanidade, perder os medos, perder as inseguranças, perder seguidores, mas também nem sempre o resultado é perder.
Mas quais são os benefícios? Qual a parte boa? As alianças, os sorrisos sinceros, os momentos que serão guardados, as paixões, os te amos, as aproximações, os aprendizados, e bom sempre aprender fazer um bom proveito até mesmo daquilo que só fez mal.
Encerrar um ciclo pode ser mais difícil que imaginamos, se despedir de um lugar e o mais estranho saber que nunca mais vai pisar ali é ainda mais estranho, lembranças que realmente iram apenas para as memórias, e graças a Deus, é como aquele clichê diz "tá gravado"!
Stéfani, Jojo e Raissa receberam um aviso naquela madrugada, os figurinos estavam na dispensa era só vestir e finalmente se jogar na última festa dentro daquela sede.
Elas logo ficaram prontas e foram recebidas lá fora com champanhe e fogos, parabenizando as finalistas, cada vez mais próximas ao prêmio.
E logo desceram para onde ocorreria a festa, elas só não esperavam que todos os exs participantes estivessem ali, para comemorar com elas.
Stéfani não teve tempo de raciocinar, Mirella correu em sua direção e pulou em seu colo abraçando a mesma que retribuiu indo um pouco para trás com o impacto, mas o seu sorriso era o maior do mundo.
- Que saudade vida! - Stéfani sussurrou no ouvido da namorada a fazendo sorrir, foram 24 horas mas parecia uma eternidade
- Eu tô tão orgulhosa de você meu amor, de tudo que eu vi…de nós! - Mirella então se soltou do abraço olhando nos olhos de Teté, que aproveitou para descer sua visão por todo o corpo de Mirella.
A gaúcha só conseguiu pensar em como tinha sorte, Mirella era a geminiana que tinha a acertado em cheio, ela estava tão radiante.
Stéfani então foi cumprimentar os outros participantes, agradecendo os parabéns, recebendo brincadeirinhas, mas a morena notou algo, Jp por um milagre não estava lá, ela se quer deu bola para isso e seguiu sua festa.
Raissa dançava rebolando com Mirella na pista e Stéfani assistia a cena encostada na mesa com seu copo em mão, Mirella chamou a mesma com o dedo e a peoa correu até a namorada logo agarrando sua cintura.
- Ainda da tempo de sugerir a três?… - Stéfani recebeu um tapa no braço de Mirella
- Não curto dividir - Mirella completou abraçando o pescoço de Teté ficando na pontinha do pé já que estava descalça.
- Hm, não se preocupe, sou apenas sua!…Por favor me diga que nossos momentos inapropriados não foram mostrados!? - Mirella riu com a mudança repentina de assunto e negou com a cabeça
- Não se preocupe, isso estará gravado apenas na memória gatinha! - Stéfani riu da forma que a companheira falou e lhe encheu de beijos - Mandaram te entregar isso, é um chocolate, um emoji do nossos fandom sterella
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - Sterella
FanfictionSeguir um script parecia fácil no início, mas tudo começa sair do controle quando sentimentos reais começam a surgir.