Capítulo 30 - Coincidência ou destino?

3.3K 253 42
                                    

- Parabéns Jojo, você é a grande vencedora! - Mion disse a frase antes de cortarem a transmissão e o reality finalmente chegar ao fim

dois anos depois

- Um…dois…três e… - Jakelyne jogou o lindo buquê que acabou indo consequentemente parar nas mãos de Mirella que riu assim como as amigas em sua volta.

Passariam anos e Stéfani jamais iria se adaptar a isso tudo, participar da fazenda trouxe para ela uma grande família e uma companheira de vida, quando todos falam que sua vida iria mudar ela não sabia que seria assim.

Mirella não era a noiva da noite ainda, mas para Stéfani era a mulher mais linda ali, a forma como o batom vermelho caia perfeitamente em seus lábios deixava Stéfani louca, o vestido cumprido com um longo corte em suas pernas deixava a garota inexplicavelmente sexy, Stéfani era mais que apaixonada naquela mulher, queria passar a vida toda ao seu lado.

O elenco estava no casamento de Jakelyne e Mariano que finalmente resolveram selar a relação, o dia estava tão perfeito, estava tudo tão feliz.

Depois de uns longos três meses aqui fora todos conseguiram voltar a rotina e a vida normal, fizeram escolhas, aprenderam lidar com o fato de que toda ação a partir dali teria consequências e o mais importante, ficaram em paz, sem ressentimento.

Exceto Jp, o rapaz tinha sumido, ou melhor falido, após o ocorrido no reality portas se fecharam para o rapaz, ele conseguiu fugir do Brasil, ir embora, e hoje ninguém se quer conhecia o rapaz.

Já Raissa estava nas altas, conheceu nomes grandes da mídias, cada semana estava em um país diferente, era requisitada em muitos desfiles de marcas grandes e eventos, era capa de muitas revistas, o que deixava seus amigos orgulhosos.

Raissa também se encontrou por um tempo em uma relação de indecisão, não sabia se queria Lucas ou Carol, por fim escolheu ficar sozinha, ela não quis se enfiar em algo, iria aproveitar do momento para crescer e evoluir, seu trabalho estava sendo finalmente reconhecido.

Lucas seguiu a busca de um amor e conseguiu realizar seu sonho de finalmente morar fora, o rapaz namorava um argentino que tinha conhecido em uma de suas viagens loucas, estava feliz e falava toda semana com seus amigos.

Narizinho não ficava para trás, após a desilusão com Raissa, Vic se mostrou muito presente em sua vida, tão presente que quando viu estava se preparando para assumir o namoro com a mesma publicamente, e bom isso foi uma das melhores escolhas de ambas.

Jordana por um tempo seguiu na sua vida de "vadiagem" como diz a mesma, mas precisou dar um tempo para focar a atenção em seu novo romance misterioso, ao mesmo tempo que todos sabiam quem era o cara ninguém tinha certeza, o que era engraçado, Jojo não conseguia guardar as coisas por muito tempo.

Luiza apesar da má fama que tinha conquistado, se viu no meio de um rolo com Cartolouco, o rapaz se dedicava, mas a mulher sentia que estava sendo iludida.

E nossas protagonistas…bom estavam cada dia mais juntas e parceiras, tão apaixonadas e felizes que era extremamente notável, elas completavam uma a outra da forma mais extraordinária do mundo.

Elas estavam ainda no namoro saudável, claro com os desentendimentos bobos que todo mundo costuma ter, mas não conseguiam se quer ficar longe uma da outra.

- Titia Té! - Arthur o pequeno filho de Lipe de um aninho pulou no colo de Stéfani.

Ah Lipe…Bom, após o reality ele se deparou com a notícia que seria pai e foi o dia mais feliz de sua vida, ele estava tão feliz que perder um milhão e meio não significava nada, ele só queria a sua família com Yá.

The Contract - Sterella Onde histórias criam vida. Descubra agora