Capítulo 26 - É claro que eu aceito

3.5K 272 65
                                    

Stéfani tinha saído da baia, e tinha justamente combinado com Mirella de passar a noite na casinha.

Ambas sentiam um sentimento ótimo naquele local, foram onde vivenciaram os primeiros momentos e querendo ou não foi onde o sentimento nasceu.

Toda vez que elas se sentavam ali lembravam como era no início, Tays, Lucas, Jake, Mariano, Carol, Mateus, Luiza e Jojo, estava acabando e cada vez mais elas estavam próximas ao prêmio.

Mirella sempre foi um pouco impulsiva, mas passou a tarde toda criando coragem para falar com Stéfani sobre uma coisa, mais especificamente um pedido.

Ela aproveitou que o momento estava perfeito, as mãos entrelaçadas e ela deitada no peito de Stéfani, ela suspirou criando coragem.

- Você sempre diz que me ama, sempre tem palavras tão lindas pra mim Teté… - Stéfani depositou um beijinho na cabeça de Mirella e sorriu - Eu sinto que nunca me abri de verdade com você, tudo o que eu sinto, parece coisa de outra vida sabe? - Stéfani confirmou com a cabeça, queria ver até onde iria dar - Eu te amo desde a primeira vez que te vi, parecia que eu já te conhecia de anos, você me faz me sentir como ninguém antes conseguiu, você sabe me acalmar, você me tirou da situação que estava afundando minha vida…Eu…Eu não sei como vai ser lá fora, mas eu quero estar com você, como estive aqui e quero estar com você de verdade…Então Stéfani você quer namorar comigo? - Stéfani paralisou e Mirella se levantou sentando e olhando para a menina - Aceita?

- É claro que eu aceito Mirella! Sim mil vezes sim! - Mirella sorriu e as duas selaram seus lábios.

E derrepente aquela casinha se tornou pequena demais, o vento da noite não era suficiente para a escolha que definitivamente mudaria aquele dia.

Stéfani levou a mão delicadamente até a camiseta que Mirella vestia, olhando nos olhos da cantora, sem desviar um segundo o olhar Stéfani puxou a peça deixando Mirella semi nua.

Mirella fez o mesmo com a agora namorada, puxou sua camiseta com calma, mas a tensão já estava no ar, o clima já tinha esquentado, e os corações já estavam definitivamente acelerados.

- Você tem certeza não é? - Stéfani perguntou tornando a cena por alguns segundos fofa, ela se preocupava em mesmo com toda a experiência fazer algo errado.

- Absoluta! - Mirella então subiu no colo de Stéfani colocando uma perna de cada lado do corpo da influencer que levou rapidamente as mãos para as pernas da menor.

E então elas iniciaram um beijo, diferente dos outros quente e cheio de tesão, Mirella rebolava no colo de Stéfani que se ajeitou para sentir o momento melhor.

O beijo não deixava de ser harmonioso, mas estava quente, Mirella estava com a mão na nuca de Stéfani que sorriu durante o beijo antes de decidir descer com ele para o pescoço da namorada.

Stéfani começou distribuindo mordidas e chupadas por toda a pele branquinha de Mirella, enquanto a cantora de olhos fechados aproveitava dos beijos calorosos de Teté.

Bays foi descendo mais os beijos até chegar no colo dos seios de Mirella e assim tirar o sutiã da menor, o que deu a visão dos seios redondinhos e proporcionais de Mirella.

Teté então começou chupando o seio direito de Mirella que naquela altura se controlava para não gemer.

Stéfani usufruiu dos seios de Mirella chupandos e massageando ambos, e após fazer tudo em um movimento rápido mudou de posição deitando Mirella no chão, a menor sorriu fazendo a namorada rir também.

Mirella não ligava de pagar peitinho, aliás já tinha o feito algumas vezes, o corpo era seu e ela entendia bem sobre fazer o que quiser.

Mas Stéfani não iria expor seu sexo para o Brasil inteiro…Bom o de férias com ex dizia o contrário mas com Mirella era diferente.

A influencer então puxou o edredom cobrindo o máximo, deixando só suas cabeças para fora.

Stéfani então selou novamente seus lábios nos de Mirella, aprofundando o beijo e dando uma intensidade nele, realmente um beijo de tirar o fôlego.

Naquele momento as borboletas não voavam só por seu estômago mas sim por todo seu corpo e talvez isso explicasse as mãos trêmulas de Stéfani, a morena beijava Mirella agora timidamente, parecia que estava fazendo aquilo pela primeira vez.

Seus olhos verdes estavam completamente enevoados de desejo e seu corpo pedia por Mirella, como se naquele momento quisesse se fundir ao dela.

O que a gaúcha não entendia pois tinha a menina ali e ela não iria embora de jeito nenhum, Mirella estava ali agora e isso a deixava desesperada mas de um jeito bom.

Enquanto beijava a morena, Stéfani tirou o short de pijama que Mirella usava e aproveitou para iniciar a penetração na namorada.

Ouviu a cantora soltar um gemido rouco, abrindo e fechando seus olhos encostando seu nariz no dela, enquanto abria e fechava a boca sem emitir som algum.

Teté aumentou a intensidade dos movimentos, enquanto sentia os cabelos de sua nuca serem puxados, não fortes mas o suficiente para deixar a peoa com mais tesão.

Stéfani sentiu as unhas de Mirella se cravarem em seu pescoço quando ela começou introduzir os dedos com mais vontade, fazendo ótimos movimentos de ida e vinda.

Aquela parte foi a preferida de Stéfani, observar Mirella gemendo seu nome era simplesmente magnífico, aquilo mostrou que tudo ia muito além que o carnal, ambas se amavam e isso era puro.

- Ah Stéfani… - Mirella gemeu passando a língua por seus lábios secos ainda de olhos fechados, seu peito descia e subia o que deixava Stéfani ainda mais louca - Você faz tão gostoso - Sua voz estava extremamente rouca e baixa, Mirella estava quase lá - Eu vou gozar pra você

E foi ai que ela gemeu mais alto colando a sua testa na de Stéfani, enquanto o líquido escorria pelos dedos de Stéfani, a influencer não perdeu tempo e se deliciou com o sabor da companheira.

Stéfani se jogou ao lado de Mirella que passava a mão por sua testa suada tirando os fios de cabelos que pousavam ali.

Mirella olhou para a namorada e sorriu.

- Cansou? - Mirella perguntou antes de subir novamente para o colo de Teté - Mas nós só começamos… - Stéfani não conteve o sorriso.

A noite realmente seria longa, pois tudo estava apenas começando…

☆☆☆

Voltei, só quero dizer #stefanifazendeira

Bom eu tô com vergonha por mim só postaria e sairia correndo, me digam se gostaram pq sou bem insegura com a minha escrita...

É isso, votem, comentem, me sigam no tt @andradebays

Bjs e até logo ❤🍫

The Contract - Sterella Onde histórias criam vida. Descubra agora