Capítulo 11 - tem tantas pessoas no mundo

5.9K 393 61
                                    

A sensação de não se entender sempre foi uma coisa que assustava Stéfani, logo a garota que sempre foi tão decidida e intensa, mas a sensação que mais dava medo nela era a da rejeição…

Com 14 anos Stéfani desfrutou pela primeira vez o momento de ficar com alguém do mesmo sexo, certamente conversou com sua irmã que entendeu completamente e a aceitou, depois ela contou a sua melhor amiga na época que também a aceitou, e foi assim também com seus pais, mas o problema começou quando Stéfani percebeu que faltava duas pessoas para saber daquilo…seus avós!

Stéfani esperava uma reação negativa do casal, e por medo não contou e ela julgava aquele como o maior erro da sua vida, pois se não fosse aquela pequena omissão poderia estar tecnicamente casada com Letícia agora.

Letícia foi o primeiro amor de Stéfani, elas tinham a perfeita sincronia, uma conexão inexplicável, foram os 2 anos mais felizes da vida de Stéfani, mas os problemas começaram quando Stéfani apresentou Letícia como uma amiga para seus avós e então tudo desandou…

Como todos nós sabemos o julgado primeiro amor nunca é o único e Stéfani entendeu isso, hoje ela e Letícia são grandes amigas, Letícia achou alguém que está com ela a todo momento, uma pessoa que diferente de Stéfani não teve medo e nem vergonha de assumir a mesma para o mundo.

Mas Stéfani nunca soube lidar tão bem com seus sentimentos, talvez por ser tão intensa sempre se machucava de alguma forma, só que tinha algo que estava preocupando Stéfani mais que a sua intensidade naquele lugar.

Antes de entrar ali a garota prometeu que não deixaria nada e nem ninguém abalar o seu jogo, e aquilo estava indo bem até o dia em que ela percebeu uma coisa.

As sensações diferentes e inovadoras que ela sentiu com Letícia tinham voltado, e ela sentia quando estava com Mirella, o jeito como as borboletas se soltavam quando Mirella a chamava pelo nome completo, o ciúme bobo que ela sentia, o sorriso idiota no rosto apenas por olhar Mirella, as noites muito mal dormidas apenas para dar o conforto da cama para Mirella, a paz que o mundo dela ficava quando Mirella sorria, a inquietação quando a garota está longe, a chuva de sentimentos quando estava com ela e a confusão que seu coração se tornava…

Mas Stéfani tinha medo de ser pressão do contrato, tinha medo de ser carência de confinamento, tinha medo de se expor daquela forma ali, Stéfani não queria magoar Mirella, mas também não queria magoar a si mesmo, o que nos últimos dias realmente estava sendo muito difícil.

Mas Stéfani sabia que ainda tinha uma forma de entender, aceitar e expor tudo que sentia, toda aquela angústia, ela tinha pessoas de confiança ali, Carol e Victoria estavam do seu lado e ela sabia disso.

Por isso que naquela manhã depois de todos os afazeres ela chamou as duas para uma conversa, e ambas estavam ciente que aquilo era um desabafo.

- Eu tô muito mal nesses últimos dias porque eu fiz merda atrás de merda e tipo, eu só bisei na bola de quem eu gosto, primeiro foi a Mirella, depois vocês, depois a Raissa, eu também não escutei o Lipe que é uma pessoa que só quer meu bem, então eu tô me sentindo péssima e talvez falar tudo pode ser que eu consiga sei lá me sentir melhor? - Vic deu um sorriso acolhedor e balançou a cabeça positivamente deixando Stéfani confortável para falar

- Nós vamos te ouvir Teté! - Carol por outro lado quis se expressar falando

- Certo…É eu tô confusa, tem coisas dentro de mim que estão me deixando meio sem rumo e sem saída, eu entrei aqui com um propósito e era claro, só que tudo caiu em um segundo, não tô dizendo que vim com tudo pronto, mas eu tinha dois únicos princípios aqui dentro, ser verdadeira e não deixar ninguém abalar meu jogo, sinto que os dois foram quebrados…Eu não fui verdadeira quando disse que queria salvar a Jake, eu não fui verdadeira naquela briga tosca e idiota, eu não fui verdadeira comigo principalmente e continuo tentando mentir e omitir a verdade por medos e inseguranças! - Vic e Carol se entreolharam meio confusas com todas as palavras de Stéfani

The Contract - Sterella Onde histórias criam vida. Descubra agora