Mion como de costume estava ali com os diferente da última vez agora dois roceiros, Stéfani e Biel, e aquele era um momento único e definitivamente histórico, a maior rivalidade em seu embate final, era uma única chance e dependendo do resultado a final já era mais que garantida e até mesmo o prêmio.
Os dois se despediam das pessoas na sala, Stéfani estava emocionada, ali era o final de uma luta, ela não podia fraquejar e nem deixar de acreditar no até então "impossível".
- Eu vou sair por aquela porta agora e não importa o resultado Mirella você foi e é o meu um milhão e meio! - Stéfani falava as palavras para Mirella enquanto a abraçava, o chororô se fazia presente na sala - Eu te amo pequena, demais! - Mirella sorriu mas um sorriso triste, ela não queria que Stéfani fosse e por isso assim que a menina se soltou do abraço deu um último selinho demorado nela e sorriu antes de soltar a frase.
- Você vai voltar porque você é a campeã dessa porra! - Stéfani sorriu com a menina e negou tomando a atitude de selar seus lábios mais uma vez.
Stéfani foi até Jordana e a mulher chorava o que era raro, todos ali estavam com medo de perder a palhacinha, o clima estava tão bom e Stéfani fazia parte disso.
- Não chora Jordana se não eu vou desabar… - Stéfani brincou rindo com lágrimas nos olhos, Jordana era uma das pessoas que mais surpreendeu a peoa, e ela era grata ao reality por isso.
Jojo então abraçou a menina com força e Stéfani retribuiu deixando as lágrimas escorrer por seu rosto, e sua maquiagem mesmo assim não borrou, pois ela usava boca rosa beauty…
- Você vai voltar garota eu acredito nisso em! - Jojo falou e Teté confirmou com a cabeça indo para Raissa, e antes de abraçar a mesma ela soltou um longo suspiro.
Um pedido de socorro talvez, ela não conseguia ver as três pessoas que ela mais ama ali dentro sofrendo daquela forma.
Raissa e Stéfani se abraçaram, nada precisou ser dito, Raissa não sabia se aquela seria a última vez então segurou firme a amiga em seus braços e assim que se desfez do abraço foi até Mirella abraçando a menor querendo confortar a amiga.
Stéfani então depois de ter cumprimentado todos olhou para cada um e suspirou e soltou um sorriso, seu coração estava calmo, ela tinha descoberto ali com aquelas pessoas suas fraquezas e forças, ela evoluiu, mostrou o seu melhor lado, se jogou, brigou, amou e se apaixonou, talvez uma das mais lindas história de amor já contada nos realitys, ela estava grata e mesmo que saísse sabia que sua história com aquelas pessoas não iria acabar ali.
Os dois então seguiram até o banquinho, deixando suas diferenças de lado Biel e Stéfani entrelaçaram suas mãos e apenas jogaram o resultado para Deus ou melhor para o público.
As horas passaram e o momento em que um deles iria se despedir chegou…finalmente!
- Quem entra aí pela primeira vez pode achar que não tem nada a perder, mas tem, pode perder e costuma perder. De cara, perde a inocência presumida. Torna-se culpado até que provem o culpado. Pode perder a pose, a marra, a soberba, o rebolado, a compostura. Aliás, tecnicamente, todos entram para perder, só um ganha. Mas uma coisa não se pode perder e isso qualquer novato aprende rapidinho. Não dá para perder o senso de humor. Nos momentos mais escabrosos, no fundo dos poços dos nossos piores medos, no fim do caminho, quando tudo parece perdido e só há uma saída do labirinto: a luz calorosa do humor
Afinal, os problemas se derretem como balas de limão, bem pra lá do topo das chaminés, se pássaros azuis voam contentes por cima do arco-íris, porque não posso voar? Hoje é o fim da guerra de vocês. Quem perdeu, agradeça a quem ganhou. Bandeira branca, amor, eu peço paz…pode sair qualquer um, mas quem está na casa ficará com a presença da ausência…Quem volta para a sede é você… - E rapidamente para Stéfani foi como se tudo ocorresse em câmera lenta, o mundo da mesma parou, ela levantou e abraçou Biel com um choro profundo, o rapaz tinha nos lábios um sorriso de gratidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - Sterella
FanfictionSeguir um script parecia fácil no início, mas tudo começa sair do controle quando sentimentos reais começam a surgir.