- É melhor a gente conversar amanhã sobre tudo Teté, a gente tá meio alterada, amanhã a gente resolve isso ta bom? - Stéfani apenas balançou a cabeça positivamente abrindo um sorriso cafajeste para Mirella.
Stéfani ainda segurava a menor pela cintura, seus corpos ainda estavam colados, as respirações se misturando, então obviamente rolou mais beijos…
Stéfani iníciou o beijo com um selinho demorado, logo indo para um beijo lento, onde ambas lutavam para dominar o momento, mas Mirella sempre se rendia a Teté.
Mas dessa vez o beijo foi interrompido por Carol, a mesma saiu lá fora a procura das amigas e acabou soltando um gritinho ao ver a cena e assustando as duas.
- Desculpa eu não queria, eu não sabia que… - Stéfani e Mirella acabaram rindo do ocorrido e da forma como Carol ficou
- Ah ta de boa, só não fala pra ninguém ainda a gente precisa conversar primeiro - Mirella alertou Carol para que a mesma não saísse espalhando e a amiga concordou, ela não faria aquilo
- Ta é…Vamos entrar? - Stéfani olhou de Carol para Mirella e as três então entraram novamente, agora era lidar com aquilo…
[…]
Stéfani e Mirella acabaram dormindo juntas aquela noite, em uma conchinha perfeita, se encaixava tão bem que pareciam virar só uma.
A noite foi tranquila, digamos assim, Lucas não deu show pois estava sofrendo, Lidi também não tinha bebido tanto então estava consciente e não foi aquela zoação toda, bom por fora estava tudo okay, mas por de baixo das cobertas Stéfani tentava lidar com a mão boba de Mirella, se controlando ao máximo.
- Mirella para… - Stéfani sussurrou para a menina uma súplica, Mirella virou o corpo fazendo ambas ficar em uma posição frente a frente - Você está demais hoje bad mi!
- Eu só estou te fazendo carinho, não posso? - Mirella então passou a mão desenhando o rosto de Stéfani e por último contornando a seus lábios.
Era surpreendente, mas mesmo no escuro Mirella conhecia cada detalhe do rosto da menina.
- Eu te amo princesa! - Stéfani soltou a frase tão espontânea que ela mesmo se assustou com o que disse, mas não era a primeira vez então ela apenas lidou com a sua vergonha.
- Eu te amo gatinha! - Mirella respondeu fechando os olhos e se aconchegando nos braços de Stéfani para dormir.
Stéfani começou um cafuné gostoso em Mirella fazendo a mesma dormir em segundo e assim que Teté notou a respiração leve fechou os olhos e dormiu também.
Depois de alguns dias finalmente ambas conseguiram descansar, mesmo com a ansiedade para a conversa elas dormiram como anjos, afinal não tinha o que dar errado…Tinha?
[...]
Assim que os alarmes tocaram Stéfani despertou, sentiu seu braços dormente e logo olhou notando que Mirella dormia em cima do mesmo e de quase seu corpo todo.
Era sempre assim, dormiam separadas e acordavam com Mirella em cima de Stéfani, a garota já tinha até se acostumado.
Stéfani aproveitou e começou distribuir beijinhos pelo rosto de Mirella fazendo a mesma se incomodar.
- Para Stéfani me deixa dormir porra! - Stéfani riu da forma que a mesma falou, não levaria aquilo para um lado sentimental, teria que aprender a lidar com aquele tipo de coisa porque Mirella era assim.
- Nada disso acorda Mirella, temos que ir cuidar dos bichos - Mirella puxou o cobertor para cobrir sua cabeça assim que a luz foi ligada.
- Eu não, você precisa, minha atividade é limpar a cozinha, então tchau e bom dia! - Stéfani não desistiu e deitou em cima da amiga? Namorada? Ficante?…
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - Sterella
FanfictionSeguir um script parecia fácil no início, mas tudo começa sair do controle quando sentimentos reais começam a surgir.