Gabriella Narrando:
Acordei com o despertador do meu celular tocando Problem - Ariana Grande. Bem sonolenta, peguei o aparelho e desliguei. Olhei para o relógio, 6:15 da manhã. "Ah meu Deus, porque tem que ser tão cedo assim ?", me pergunto. Maaaas... não adianta reclamar né, vamos lá enfrentar mais um dia de aula.
Me levanto ainda meio confusa por conta do sono, calço as havaianas e vou direto para o banheiro. Faço toda higiene necessária e saio enrolada na toalha. Visto uma lingerie rosinha bebê, coloco uma calça jeans, a camisa "maravilhosa" da escola, faço um coque de qualquer jeito no cabelo, passo só um lápis de olhos (pra não ir igual a uma alma para a escola né kkk) e desci para o café da manhã.
- Gabriella: Bom dia mãe - sorri me sentando a mesa -
- Joana: Bom dia minha princesa - sorri também - Dormiu bem ?
- Gabriella: Até que sim - pegando um pouquinho de cada coisa na mesa - Nossa... a Maria caprichou hoje em !!!
- Joana: Verdade, hoje está maravilhoso - tomando um gole de suco - Mas, você já viu né ? Está quase atrasada dona Gabriella...
- gabriella: Ih coroa, calma aí.. que pressa em - falando de boca cheia -
- joana: Tá me chamando de velha Gabriella ? Sabe que eu não gosto quando me chama assim... parece que tenho uns 50 anos, tá louca ? - me olhando - E não fala de boca cheia, que nojento filha - se segurando pra não rir-
- Gabriella: HAHAHA, calma coroa.. curto demais te chamar assim e já tô indo buscar minha mochila - rindo -
Levantei da cadeira com um pedaço do bolo na mão. Fui comendo até chegar no quarto, peguei minha mochila, coloquei o primeiro tênis que vi pela frente e desci.
- Gabriella: Bora booooora.. não era a senhora que tava me apressando tanto em ? - indo em direção a porta - Tchau Maria minha linda - mando beijo -
- Joana: Tô indo menina - pegando a bolsa, saindo atrás de mim -
- maria: Beijo minha flor !!! Tchau dona Joana.
- joana: Tchau Maria - sorriu saindo de casa -
#AmoresImpossiveisWeb1rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores imposiveis
RomanceO imagine fala da Gabriella uma menina doce com palpa na lingua fala o que pensa mais tem seus momentos de tristeza tbm.