amorea imposiveis cap 14

29 3 0
                                    

Gabriella Narrando

Acordo com o despertador do meu celular tocando Call Me When You’re Sobe – Evanescence, as 10 da manhã. Levanto meio sonolenta e vou direto pro banheiro. Faço todas as minhas necessidades e saio de lá enrolada na toalha. Pego o celular e olho para o relógio, 10:45. Ligo para o Lucas, a Rafa, o Thiago e mais alguns amigos meus pra gente ficar um pouco na piscina e peço pra cada um trazer algo pra comer.

Coloco um biquíni Amarelo e um short jeans folgadinho. Pego meus óculos de sol, o celular e desço. Vou até a cozinha ver o que a Maria preparou pro café.

- gabriella: Maria meu amor, vem uns amigos meus pra cá agora, não são muitos, prometo. A gente vai ficar na piscina um pouco, mas eles vão trazer comida. Não se preocupa com almoço pra mim, ok ?

- maria: Tudo bem minha querida. Sua mãe pediu pra lembrar que você tem que ir buscar o Gustavo as 15 horas. Não esqueça ok ?

- gabriella: Não se preocupa Maria, eu vou me lembrar de buscar essa peste dos infernos – faço carinha de tédio –

- maria: Eita Gabriella !! – faz carinha de quem não gostou nada –

- gabriella: Foi mal, foi mal.

Termino rapidamente o café da manhã e ouço a campainha tocar. A galera começa a chegar e mando todos irem pra área da piscina. Foi uma verdadeira loucura. Brincamos, e escondido da Maria, bebemos algumas Ice’s (pedi pra galera não trazer muita, pra Maria não desconfiar). Mas, o que importa foi que eu passei esse tempo todo do ladinho do Thiago, e foi perfeito. A gente ficou várias vezes e todo mundo curtiu demais com a nossa cara.

- rafaella: Hum meu Deus, isso vai dar em namoro, isso sim – rindo-

- vitor: Tenho certeza disso – rindo –

- lucas: Acho bom tu tomar cuidado com a minha princesa, beleza Thiago ? – rindo também-

- thiago: Opa, nem te preocupa Lucas – rindo junto-

- Gabriella: Oh gente, parem com isso por favor !! – fico vermelha de vergonha e jogo água em todos-

E assim ficamos nos divertindo até umas 2:10 da tarde.

#AmoresImpossiveisWeb1rs

(20 likes please)

Amores imposiveisOnde histórias criam vida. Descubra agora