Gabriella Narrando:
Tive que mandar o pessoal ir embora porque ia sair pra buscar aquele chato do Gustavo. Após todos saírem, falei com a Maria, que já ia me arrumar pra ir de táxi busca-lo. Subi pro meu quarto e fui direto pro banheiro. Tomei um banho bem rápido, de 10 minutos, me enxuguei e me enrolei na toalha. Sai do banheiro, tranquei a porta do quarto e fui escolher uma roupa. Peguei minha lingerie amarela, vesti, coloquei um short jeans cintura alta, uma blusa cropped preta folgadinha com o nome ACDC na frente, um tênis da vans vermelho com uma jaquetinha quadriculada vermelha com preto na cintura. Fiz um make leve, soltei o cabelo, peguei meu celular e o dinheiro pro táxi e coloquei no bolso. Desci, avisei pra Maria que já ia sair e que não ia levar a chave. Sai de casa e peguei um táxi na pracinha.
Olhei pro relógio no celular, já era 14:45, ele ia desembarcar as 15h, já estava atrasada. Pedi pro tiozinho do táxi correr mais, peguei o fone e coloquei uma música, 93 Million Mile – Jason Mraz. Depois de uns 20 minutos, cheguei ao aeroporto. Paguei o tiozinho e fui direto até o ponto onde o indesejado tinha desembarcado.
Eu não tinha nem ideia de como o Gustavo estava agora. Deve ter mudado muito, deve tá mais feio do que já era, nossa, puta que pariu. Vai ser zoação direto no colégio, mas tudo bem Gabriella, a gente vai enfrentar tudo isso de cabeça erguida e beleza.
Cheguei lá e um monte de gente estava saindo daquela portinha de dentro daquela portinha, sei lá como é o nome. Eu não sabia como ele era, como é que eu ia descobrir ? Vou ter que sair perguntando pra todos os adolescentes feios que saírem daquele avião ? Pelo amor de Deus né cara. Então, eu comecei a andar por entre as pessoas, procurando alguém que eu não sabia como era, perguntando as vezes pra uns, e pra outros. Estava distraída quando esbarrei em alguém e cai no chão. QUEM FOI O FILHO DA MAE E DO PAI PORQUE COM O DEDO NAO FOI FEITO ?
#AmoresImpossiveisWeb1rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores imposiveis
DragosteO imagine fala da Gabriella uma menina doce com palpa na lingua fala o que pensa mais tem seus momentos de tristeza tbm.