Amores imposiveis cap 18

32 2 0
                                    

Gabriella Narrando:

OH MY GOD, não não não e não. Não pode ser ! Ah, pelo amor de Deus, não. Ele é tão lindo, com esses olhos, me encantou todinha. Largaria o Thiago só pra ter uma oportunidade de beijar essa boquinha linda (zoeira kkkk u.u).

- Carinha: Como tu sabe meu nome ? – confuso – Opa, perai...

- Gabriella: É... Sou eu, a Gabriella – bufando de tanta raiva –

- Gustavo: - me olhando dos pés a cabeça – Não... sério isso ?

- Gabriella: Para de me olhar desse jeito, tá parecendo um idiota ai babando – rindo – É senhor Gustavo, pensou o que ? que eu ainda era daquele jeito é? Toda desengonçada, um pouco a cima do peso, de aparelho e tal, cabelo todo louco, descuidada – rindo – Pensou mesmo ?

- Gustavo: Não.. é que... é que... – gaguejando – Cê ta gata demais vei...

- Gabriella: Cala a boca Gustavo e vamos logo vai. Quero ir pra casa – disse, fazendo carinha de tédio –

Então, como vi que ele estava cheio de malas, fiz a bondade de pegar uma e levar (tá vendo como não sou como ele ? Pois é u.u). Mas gente... até agora eu tô tentando acreditar, to tentando entender como pode ele ter mudado tanto. Tá tão lindo, tão... Ah Gabriella, calada ‘-‘. Ele continua do mesmo jeito de sempre, coloque isso na sua cabeça.

Chamei um táxi e não troquei mais nenhuma palavra com ele. Ajudei-o a colocar a bagagem no porta malas e fomos pra casa. Estava sentada do lado dele e sentia ele me olhando o tempo todo.

- Gabriella: Será que da pra parar de me olhar Gustavo ? – disso, olhando ele com raiva –

- Gustavo: Tá, desculpa... – falou meio sem jeito – Pelo visto, cê não esqueceu as coisas que eu fiz né ?

- Gabriella: E nunca vou esquecer, pode ter certeza disso. – olhado pra janela –

- Gustavo: Gabi...

#AmoresImpossiveisWeb1rs

Amores imposiveisOnde histórias criam vida. Descubra agora