maratona cap 28

28 2 0
                                    

#MARATONAAAAAAAAAA

Gabriella Narrando:

Acordei com o celular tocando Warriors – Imagine Dragons. Peguei o celular e era a Rafa ligando.

----Ligação Rafa---- Rafa: Ei vadia, iai ? Como tu ta em ?

Gabriella: Nossa, quanto amor no domingo de manhã – rindo-  To bem, graças a Deus.

Rafa: E os machucados ? Tão melhorando? – rindo –

Gabriella: - rindo- Não te preocupa, tão bem melhores que ontem, não ta mais doendo tanto – olhando pros machucados-

Rafa: Ainda bem – suspirou aliviada- Liguei pro Lucas a uns 2 minutos. Ele disse que ia se vestir pra ir ai. Eu também jaja to chegando. Algum problema ?

Gabriella: Ah Rafa, claro que não né... Já deveria ta aqui – rindo- Não demora minha gata, vou só tomar um banho. Beeeeeijo.

Rafa: Ta bom meu amor, beeeeeijo – desliga –

----Ligação Rafa----

Levantei da cama o mais rápido que consegui e fui tomar um belíssimo banho. Demorei no máximo 15 minutos, me enxuguei e sai do banheiro. Vesti uma lingerie branca de rendinha, um short jeans e uma blusinha qualquer. Calcei minha havaianas e sai do quarto. Dei de cara com o Gustavo saindo também. Desviei dele e fui logo descendo.

-

Gustavo: Bom Dia dona Gabriella – falou um pouco alto pra eu ouvir –

- Gabriella: Bom dia Gustavo – parou, olhou pra trás e sorriu – Só não pense que aquilo de ontem vai mudar algo, porque não vai ok ?

- Gustavo: Nossa, calma.. sem stress gatinha, eu não disse nada ! – levantando as mãos como se tivesse se desculpando –

- Gabriella: Tá tá, relaxa vai, tô zoando – rindo- Já mudou bastante coisa ! – abaixo a cabeça –

- Gustavo: Eu espero que sim – sorriu–

Nós descemos e  foi o momento em que a campainha tocou.

Amores imposiveisOnde histórias criam vida. Descubra agora