Amores imposiveis cap 19

31 2 0
                                    

Gabriella Narrando:

... Paguei o taxista enquanto o Gustavo tirava as bagagens do porta malas, deixando tudo na calçada. Quando eu olhei, nem acreditei..

- Gabriella: Não não, espera... tu anda de skate? – surpresa –

- Gustavo: Sim, e de long também – sorrio – Porque ?

- Gabriella: Eu também, já faz uns 4 a 3 anos – indo pegar o skate dele –

- Gustavo: Caraca, a mais tempo que eu – rindo – Comecei a 2 anos.

- Gabriella: Aposto que nem aprendeu a mandar uma manobra direito – rindo demais -

- Gustavo: Não exagera também né haha – me deu língua – A gente marca de dar um rolê a hora que tu quiser, ok ?

- Gabriella: Vou pensar... Então, eu ajudei ele a levar tudo pra dentro de casa. Sai mostrando cada cantinho pra ele. Subimos as escadas e fui indicando os quartos.

- Gabriella: Esse do começo perto da escada é da minha mãe, que não ta em casa no momento, depois vem mais dois de hóspedes.

- Gustavo: Ata, tranquilo. Vou ficar em algum desses quartos perto do da tia Jô ?

- Gabriella: Não. Minha mãe decidiu que era melhor tu ficar no quarto em frente ao meu.

Fui andando até os nossos quartos e parei de frente pro dele, deixando as malas lá. Então abri a porta e ele soltou logo um “uau”. O quarto realmente era grande. Uma parede pintada de azul e o resto brancas. Uma cama de casal, guarda roupa novinho, ao lado da cama um criado mudo branco, e uma porta que daria para o banheiro...

- Gustavo: Caralho, incrível !!! - sorrindo feito um idiota – Gostei demais.

- Gabriella: Da pra perceber pela cara de idiota ai – rindo -. Então – abri o guarda roupa – Aqui já esta tua camisa da escola, pode ir de calça jeans se quiser. Essas são as apostilas do ano – apontei para alguns livros –. Ah, tinha esquecido que tu é 1 ano mais velho que eu – rindo – Provavelmente vai estudar na sala do Lucas e do Thi – abaixei a cabeça de leve- Melhor eu ir e te deixar um pouco a vontade ai bobão. Vê se arruma tuas coisas ai !!! #Gustavo: Tudo bem.. E então eu sai do quarto e fui direto pro meu. Encostei a porta, tirei só a blusa, peguei o celular e joguei no criado mudo. Peguei o livro Em Chamas. Comecei a ler.

#AmoresImpossiveisWeb1rs

Amores imposiveisOnde histórias criam vida. Descubra agora