amores imposiveis cap 13 cena: gustavo.

41 3 0
                                    

Gustavo Narrando:

Acordo com o celular tocando Me Encontra – Charlie Brown Jr. São 7h da manhã. Ainda não arrumei porcaria nenhuma pra levar pra viagem. Até que fim eu vou sair daqui, não aguentava mais esse inferno. Vou ao banheiro do meu quarto e me olho no espelho, sinto algumas dores pelas costas e tento ver como estão. Várias marcas roxas espalhadas por elas... porque isso ?  Porque ele me maltrata tanto assim ? O que eu fiz porra ? Eu não tenho culpa da minha mãe... não não, não vou lembrar disso agora, não mesmo. – respiro fundo -

Ele nunca me suportou, o problema é esse. E como a minha mãe não está mais aqui, ele ta aproveitando pra quase me matar. Mas agora foda-se, eu vou embora e espero NUNCA MAIS voltar pra esse lugar – sorrio -. Vou embora pra casa da tia Jô. Que saudade que eu tenho dela. Mas... tem a filha dela, a Gabriella. Tudo bem, tudo bem. Confesso que já fiz coisas pra ela que até Deus duvida, e sim, isso mudou, aquilo era coisa de criança, eu só queria que todo mundo gostasse de mim na escola. Geral já odiava ela mesmo, e pra ser aceito, eu precisava tirar qualquer vinculo que tinha com ela, qualquer amizade. Foi por isso que fiz aquelas coisas, mas eu não odiava (odeio) ela tanto assim, a ponto de aprontar coisas pra ela de novo. Mas Gustavo, por favor né cara, é claro que ela não vai acreditar nisso quando tu falar. Ela ainda deve me odiar, com todas as suas forças. Mas eu vou fazer ela parar e pensar um pouco. Só espero que as coisas fica de boa.

Levei horas arrumando todas as minhas coisas, tava disposto a não pisar mais naquela casa. O Sérgio ainda não sabia de nada. Ele provavelmente tava dormindo, de ressaca, no quarto no final do corredor.

As 11h fui ao banheiro, tomei um banho rápido, me enxuguei, coloquei a toalha na cintura e voltei pro quarto. Peguei a cueca e roupa que tinha separado, vesti tudo, coloquei um tênis, um óculos escuro, peguei meu skate junto com as malas e desci.

Tomei café rapidamente quando ouço o som de uma pessoa descendo as escadas. Parei bruscamente...

#AmoresImpossiveisWeb1rs

Amores imposiveisOnde histórias criam vida. Descubra agora