Gabriella Narrando:
- joana: Gabriella, por favor, entenda. Ele precisa da gente. Sei o quanto vocês dois se odeiam, sei disso. Mas os dois cresceram. Vocês não se veem a 5 anos, as coisas mudam, meninos amadurecem como meninas também !!!
- gabriella: Mãe, pelo amor de Deus, a senhora não entende ? Sabe o que é sofrer nas mãos desse menino praticamente pela minha vida toda ? - falo alto – Não era a senhora que sofria todas aquelas coisas na escola com ele. Só porque eu era mais gordinha, ele acabava comigo. Mandava as meninas da escola tudo implicar o tempo inteiro comigo. A senhora pelo menos sabe o quanto já me encontraram na esquina da escola pra me bater porque ele mandava ? Não, a senhora não sabe – grito – . Ele era o Rei naquela época, o maior popular, mesmo sendo ridículo daquele jeito. Só sabia me maltratar, só sabia me tratar mal... só sabia... zoar do meu peso. Eu... eu não quero ele aqui – grito, quase chorando de raiva-
- joana: Gabriella, eu sei... eu entendo. Mas calma por favor. Como eu disse, vocês cresceram, ele cresceu e mudou.
- gabriella: EU. NÃO. ACREDITO. NISSO – grito –
- joana: Você vai ter que se acostumar, porque ele vem morar aqui, você querendo ou não. Era isso que a Iasmin ia querer, ver ele feliz, comigo. Sei disso. Entenda, deixe de ser imatura.
- Gabriella: Imatura ? isso foi porque não foi a senhora que sofreu com tudo isso a vida toda – caindo lágrimas dos meus olhos – Mas tudo bem, deixa ele vim... porque eu vou mostrar pra ele como EU mudei, como não sou mais aquela de antes, como cresci – me levanto -. To saindo dona Joana, boa noite.
- joana: Gabriella, Vem cá – falou alto – Ainda não terminamos de conversar.
- gabriella: Byyyye – peguei meu celular e a chave da casa e sai-
Comecei a chorar de ódio. Eu não acredito, não acredito que aquele infeliz vai mais uma vez entrar na minha vida. Poooooora. Eu pensei que me livraria, me livraria de toda aquela merda vindo morar aqui em Floripa com a minha mãe, e agora, quem vem acabar com a minha vida ? Aquela merda!!! Mas tudo bem, não sou mais aquela garota de antes. Se ele vier com as gracinhas, vai dar só pra ele, aquele idiota.
#AmoresImpossiveisWeb1rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores imposiveis
RomantizmO imagine fala da Gabriella uma menina doce com palpa na lingua fala o que pensa mais tem seus momentos de tristeza tbm.