amores imposiveis cap 11

33 3 0
                                    

Gabriella Narrando:

Fomos conversando o caminho todo, sobre a escola, a vida depois dela (faculdade). Ele disse que quer fazer o curso de Direito, acho que daria certo pra ele, ele tem cara de que gosta dessas coisas kk.

Então, nós chegamos na porta da minha casa.

- Gabriella: Obrigado Thi, serio mesmo – Sorri de lado-

- thiago: Sem problemas, foi um prazer – sorriu também –

Ele foi chegando mais pertinho de mim e eu fiquei parada, sem reação.

- thiago: Ah Gabriella.. tu desperta em mim um desejo tão grande... – sussurrou –

Ele passou a mão pela meu rosto, se aproximou um pouco mais e me beijou. Foi um beijo intenso mas delicado, com calma. Brincamos com nossas línguas e eu segurei seu rosto de leve e assim ficamos por mais alguns instantes até nossos corpos implorarem por oxigênio.  E então ele se afastou, devagar. Fui abrindo os olhos, enquanto ele me olhava fixamente, sorrindo.

- gabriella: Eu preciso entrar Thi – toda boba-

- thiago: Ok Gabi – sorrindo – Foi Perfeito !

- gabriella: Ér.. foi sim – sorri-

Ele me deu um selinho e saiu. Eu entrei em casa e comecei a subir as escadas quando reparo alguém me olhando. Paro subitamente... é a minha mãe.

- gabriella: Hã... oi mãe.

- joana: Onde tu estava até agora Gabriella ? – com cara de raiva – Saiu e me deixou falando sozinha, meu Deus.

- gabriella: Ah, foi mal mãe. Eu fui na casa da Rafa e de lá a gente foi na pracinha. O Thiago veio me deixar – com um olhar de boba ainda –

- joana: E essa cara de quem tá aprontando alguma ? – me olhando fixamente –

- gabriella: Sem paranoia agora mãe, por favor!!!

#AmoresImpossiveisWeb1rs

Amores imposiveisOnde histórias criam vida. Descubra agora