Capitulo 30- gifts.

426 86 80
                                    

- O que o Pedro te fez? - Perguntei pars Beth que passava delineador em minhas pálpebras.

- Como assim ? - Vi seu rosto congelar ao dizer isso, ela sabia muito bem que estava me referindo à conversa dela com nossa avó.

- Eu escutei a conversa sua com a nossa avó. Por favor Beth... não me diga que ele te traiu.

- Quem dera. - Respondeu Beth casualmente voltando a me maquiar.

- O que !? - Minhas sobrancelhas pareciam sair do meu rosto com minha expressão de surpresa.

- É só uma fase...

- Fase. Fase o cacete Beth, a vovó você pode enganar com esse lance de "fase". - Falei me levantado da cadeira e me surpreendendo ao olhar-me no espelho. - Meu Deus Beth nem parece que sou ... Quer dizer não, não
Vamos mudar de assunto... - Me virei para ela de novo. Beth vestia um vestido amarelo para o aniversário e sua maquiagem também estava linda.

- Você não deveria se envolver Katherine, aliás tem que se divertir no seu aniversário...

- Eu não vou me divertir sem você me falar o que tá rolando. - Falei decidida.

- Ok... Mas não conta para a mamãe e não me pergunte mais nada sobre.- Fiz que sim com a cabeça. - É que eu ficaria feliz se o Pedro tivesse tempo para me trair... - Beth poderia estar ficando maluca sim, aliás a careta que eu fiz entregou bastante que era o que eu pensava. - É que ultimamente não estamos tendo tanto tempo para nós... Eu entendo os compromissos dele, reuniões, palestras, jantares... Nossa eu namoro o filho do prefeito! - Beth agora elevava a voz como se estivesse fazendo um desabafo que queria a muito tempo. - As pessoas as vezes esperam muito da gente mas a verdade é que talvez nem agimos como um casal mais...

A voz de Beth estava trêmula e os olhos vermelhos como se estivesse se esforçando para não chorar.

- Você vai terminar? - Perguntei com cautela.

- Eu não sei. - Sussurrou ela.

Levantei e fui até ela abraça-la.

- Desculpa não poder ajudar e obrigada pela maquiagem. - Me afastei do abraço para ficar olho no olho com ela. - No que você decidir eu vou ficar do seu lado, não tenha medo.

Eu nunca entendi do por que as festas de Karolayne serem tão exageradas mas ela parecia gostar e o salão alugado estava realmente a cara dela mesmo que o aniversário fosse nosso. Meus avós paternos tinham vindo para o nosso aniversário como sempre nos deram de presente uma quantia boa de dinheiro e os vestidos para usarmos na festa, o meu era um tom de roxo mais forte que meu cabelo e a saia mais curta na frente que atrás, não era meu estilo mas até que era bonito o da minha irmã era igual porém era branco.

Wesley me pegou desprevenida em um abraço e me pôs de frente para ele abrindo uma caixinha de jóias preta.

- Sim Wesley, aceito me casar com você. - Estendi a mão de brincadeira e Wesley deu um tapinha nela, seus ferimentos não pareciam tão inchados como ontem.

- Deixa de bobagem... Só quero saber se você gosta. - Disse ele me entregando a caixinha.

- Meu presente? Não precisava...- Falei abrindo e dando de cara com um colar prata que tinha um pingente em forma de uma tesourinha minúscula era muito fofo e com certeza caro, muito caro, abaixo tinha um papel, um bilhete e quando fui pega-lo para ler Wesley tirou a caixinha da minha mão.

- Na verdade é para a Karolayne.

O quê!?

Desde quando Wesley da presente para Karolayne? E o pior que merda de bilhete era aquele!?

Katherine Purple.Onde histórias criam vida. Descubra agora