Mais um mês, um mês de mudança na minha vida ... Wesley passou a vir na minha casa com frequência ele e meu pai não se largam mais, agora eu levo a sério a ideia do meu pai sempre querer ter um menino. Aron continua morando na casa de Wesley e nos contou que seu namorado vai passar uns dias aqui com ele nessa semana e estamos animados. Sabrina continua a mesma. E Jacob... Jacob me deixou descobrir algumas coisas sobre ele, agora sei que na escola que estudava ele jogava futebol, pois certa tarde ficamos jogando todos ao redor da piscina de Wesley, também sei que ele curte trap , é o tipo de música mais tem no celular dele. Agora estava tendo aulas de moto com ele, aprendi a andar de moto com Jacob, ele me contou que durante o dia na maioria das vezes fica procurando emprego, pois o do cinema não é grande coisa disse também que talvez trabalharia de motoboy para alguma lanchonete ou coisa do tipo. Enfim o mês foi bem tranquilo em relação à nós, tirando pelo fato de não ter nada entre "nós", depois de tantas revelações definitivamente estávamos na friendizone. Eu nunca te entendia Jacob.
Mas se tinha uma pergunta que sempre estava na minha cabeça era: Por que não posso conhecer seus avós Jacob? Eles eram por parte de pai e você queria me poupar? Eles eram doentes ou o problema era eu ?Neste dia cansei de perguntas, depois de colocar a jaqueta jeans por cima da blusa com o número dez gravado nela fui até a bancada da cozinha e vi que a caixa de bombom que o Pedro namorado da Beth tinha trago para ela ainda estava ali. Beth que me desculpe mas eu peguei e coloquei na sacola e andei em direção à casa de Jacob. Era noite e os postes me iluminavam até lá.
Ser namorada do filho do prefeito tinha suas vantagens porque aqueles bombons eram dos mais caros.
Bati na porta enorme e branca com um receio enorme.Até que uma velhinha apareceu, ela parecia ter em torno de uns oitenta anos porém não parecia estava cheia de maquiagem e sua roupa quase eram mais caras que aquela porta.
-Você não acha que está muito grandinha para ser da equipe de escoteiras?- Perguntou a velhinha com a porta entre-aberta de forma que só dava para ve-la.
-Desculpa senhora, mas sou amiga do seu neto, Jacob. - Ao escutar isso vi o batom escuro da boca da senhora contrair pelo bico que ela fez.
- Jacob, certo. - Então ela abriu a porta para que eu passasse.
A casa era incrivelmente bonita era bonita como a de Wesley porém de um jeito mais antigo pois a casa pertencia a dois velhinhos. Então olhei para as escadas de mármore branco e um velhinho descia.
- Quem é essa moça bonita? E meu Deus! Que cabelo magnífico. - Na real o velho parecia mais novo que eu pela sua animação.
Já que a senhora não quis pegar a caixa de bombons eu dei para o senhor que pegou de bom grado, antes de sua mulher corta-lo.
- Ele é diabético. - Disse ela ainda ao lado da porta com pose de brava.
- Mas eu aceito. - Disse o senhor com um sorriso largo. Ele parecia tão simpático. - Qual seu nome?
- Katherine. - Nem precisei tentar um sorriso por que ele saiu antes que eu pudesse ver.
- Um belo nome.
- Você me traiu com uma Katherine à vinte anos, lembra ? - Disse a mulher saindo enfim da porta e caminhando até nós.
- Como poderia esquecer? Era uma bela moça. - Se meu pai falasse isso para minha mãe ela colocaria ele para fora no mesmo instante mas a velhinha só gargalhou. - Mas você na mesma época me traiu com um tal de Irineu.
- Mas preferi ficar com você. - Disse ela indo até ele. Eles tinham um espírito tão jovem que por um segundo me arrependi de não ter beijado Jacob nenhuma vez no carro deles, eles nem ligariam....
- Kath? - A voz de Jacob veio seguida de barulhos de sapatos descendo as escadas em minha esquerda. Jacob estava colocando uma jaqueta enquanto descia e me olhou confuso.
- Parece que enfim conheci seus avós.
- Tô vendo. - Ele disse ainda confuso. - Eu estava indo te buscar para o jogo do Wesley. - Disse ele vindo até mim.
E de fato íamos ao jogo do meu amigo por isso a camisa com o número dez, por que Wesley sempre se caracterizava para os meus jogos então usar uma camisa exclusiva dele era o mínimo que eu podia fazer, então estava vestida com ela, uma calça preta rasgada e meu cabelo preso em um rabo de cavalo roxo.
- Eu vim te buscar também. - Ao ouvir isso Jacob olhava para sua vó como se estivessem conversando por olhares.
- Ok. Kath esqueci uma coisa no quarto, me espera lá por favor? É o último cômodo do corredor.
Sério isso ele pediu para eu os deixar sós? Eu não devia ter ido ali, a avó de Jacob o olhava como se Jacob realmente não pudesse levar ninguém ali. Mas eu subi os degraus das escadas e pude ver o quanto o segundo andar era impecável também. O corredor era cheio de portas mas não me atrevi vasculhar nenhuma, apenas a última do corredor.
O quarto de Wesley era cheio de coisas do time e pôsteres de séries que ele gostava, Sabrina dividia o quarto com outras meninas do abrigo porém seu lado do quarto tinha uma coleção de esmaltes na parede rosa e pôsteres de famosos, o meu era da cor do meu cabelo e cheio de pôsteres de bandas mas o de Jacob era vazio, a não ser pela cama gigante perfeitamente arrumada e o armário que cobria uma parede inteira ele era vazio nenhum vestígio que aquele quarto era realmente dele mas quando puxei a porta atrás dela estava pendurado o uniforme de trabalho dele, o mesmo que vestia quando nos conhecemos. Seu uniforme era a única coisa que era dele mesmo ali, achei muito estranho ele já estava ali a muitos meses.
Me ajoelhei e coloquei um ouvido no chão na expectativa de escutar algo que eles falavam mas a casa era tão chique que o chão devia ser tão gosso quanto as paredes, não escutei nada. Até que Jacob abriu a porta e me viu naquela posição ridícula, porém ele não riu estava com a mesma expressão que o deixei lá em baixo.
- Por que você tá aqui?- Perguntou ele fechando a porta.
- Por que eu não posso vir aqui? - Perguntei me levantando.
- Avisa antes. - Ele se aproximou.
- Para você me dizer para não vir?
- Ainda não confia em mim né.
- Não é questão de confiança Jacob, eu só queria conhece-los. - Talvez fosse sim questão de confiança porém não quis dizer.
- Tudo bem. Desculpas. - Então ele se aproximou, aproximou -se muito. Depois de tantos meses era agora?
Então eu ia beija-lo também mas não sabia o que fazer não era como beijar outros meninos em festas aquele era Jacob.
- Você não esqueceu nada né. - Falei me lembrando de que ele havia dito para eu subir e espera-lo pelo fato dele ter esquecido algo.
Então ele se aproximou mais e estávamos tão próximos que em um movimento nossas bocas estariam coladas, eu estava disposta a fazer o movimento porém ele abriu a boca para falar.
- Eu esqueci sim. - Então ele se inclinou mais e esticou o braço para apoiar atrás de mim e um barulho de metal se fez.
Droga ele não iria te beijar Katherine, ele estava tentando pegar a chave da moto que se encontrava atrás de você no móvel do lado da cama.
- Vamos ? - Disse ele se afastando e abrindo a porta.
Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine Purple.
Ficção Adolescente●PLÁGIO É CRIME! "~𝑸𝒖𝒆 𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒊𝒈𝒂 𝒗𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂𝒓 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒂𝒏ç𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒎 𝒂 𝒅𝒐𝒓 𝒅𝒂 𝒔𝒂𝒖𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒒𝒖𝒊𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂ç𝒂𝒐.~" Já pensou o quão sua vida pode m...