Durante o último mês eu já havia me acostumado em segurar a cintura de Jacob, sentir o vento contra meu rosto, gritar nos quebra-molas e pedir para que ele acelerasse nas curvas. Será que agora teria que me acostumar com aquele carro?
-Carro novo Jacob? - Perguntei assim que ele abriu a porta para mim ainda dentro do carro.
-Boa noite para você também Katherine, e não, esse carro é do meu avô. - Jacob havia me contado que morava com seu avô, já que não sabia do pai e a mãe veio a falecer.
-Onde vamos? - Perguntei. Jacob esta noite não vestia as roupas escuras costumeiras e sim uma blusa branca com uns rabiscos na frente e uma calça jeans clara.
- Segredo...
O perfume de Jacob estava por todo o carro, então pensei se ficaria com seu cheiro por algum tempo, e com esse pensamento acabei sorrindo e deixei escapar um pensamento sem querer:
-Quero conhecer seus avós. - Sério Katherine !?
Isso desfez os brilhos dos olhos de Jacob e a essência de seu sorriso também.
-Um dia...- Foi o que ele me disse. Eu podia ter sido estúpida porém parte de mim esperava ele dizer "Claro, assim que voltarmos te levo lá!" Mas não, não foi isso que aconteceu. Então percebi que ele me olhava tentando decifrar o que estava pensando e então falou: - Não estamos na friendizone né? - Senti minhas bochechas corarem porém fiquei feliz por ele me pedir opinião sobre isso, até porquê desde a festa de Wesley eu estava com esse pensamento.
- Não. Não estamos. - Falei olhando-o. Wesley estava certo, ele está afim. Senti meu estômago revirar, e não era fome. Jacob me olhava com um sorriso de canto. - Mas eu não vou te beijar. Não aqui no carro do seu avô.
Com esse comentário rimos e demos partida para o lugar onde ele tinha planejado me levar.
O assunto do trajeto foi Wesley e suas moedas de papelão, que Jacob achou hilário e se recusou a acreditar que tinha dado certo.
O carro foi estacionado em um lugar onde tinha muitos outros numa parte mais rural da cidade, cercado de Pinheiros e uma enorme tela no centro. Drive-in. Jacob tinha me levado num cinema ao ar livre. Eu só fui ali uma vez com minha família, quando meus avós tinham vindo passar o décimo aniversário de Beth aqui na cidade. Eu me lembro bem onde nos sentamos e o filme em preto e branco que assistimos. Mas hoje eu estava aqui com Jacob.
Jacob havia preparado tudo, ele levou uma toalha para nos sentarmos na grama e um cobertor para nos enrrolarmos, fora os cheetos e pacotes de Doritos que devoramos ao passar do filme. Assistimos ao filme completamente grudados de baixo do cobertor, mas para falar a verdade só ficar perto de Jacob me esquentava, deve ser aquele típico nervosinho que nos dá....
Se eu falasse que prestei a atenção no filme era mentira pois a noite daquele dia era linda ainda mais desse lado da cidade onde o cheiro do campo e as estrelas que preenchiam o céu eram perfeitas. Fora que nessa noite não estávamos cobridos por cortinas pretas de cinema e sim por uma linda lua cheia no topo dos Pinheiros. A lua refletia os cabelos totalmente negro de Jacob que fazia eu não parar de olha-lo. Era a noite mais linda.
-Se meu chefe souber que tô frequentando a concorrência eu sou demitido na hora. - Disse Jacob enquanto pegavamos nossos lixos do chão quando o filme acabou. Pensar em Jacob demitido não foi engraçado mas pensar nele sem escutar as cantadas que ele sempre escutava das clientes foi.
-O que quer fazer? - Perguntou ele assim que estávamos dentro do carro de novo.
Te beijar. Pensei mas não falei, aliás estávamos no carro do velhinho de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine Purple.
Roman pour Adolescents●PLÁGIO É CRIME! "~𝑸𝒖𝒆 𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒊𝒈𝒂 𝒗𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂𝒓 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒂𝒏ç𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒎 𝒂 𝒅𝒐𝒓 𝒅𝒂 𝒔𝒂𝒖𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒒𝒖𝒊𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂ç𝒂𝒐.~" Já pensou o quão sua vida pode m...