prólogo

125 7 1
                                    

-Por favor me diga o que sonhou desta vez.—Disse-me a minha psicóloga enquanto em seu caderno anotava algumas coisas, de cabeça baixa e seu óculos em seu rosto.

Respirei bem fundo, olhando para o teto fechei os olhos pensativa e me lembrando do sonho que eu tivera aquela noite.

-Sinto-me tão exausta, aquele sonho me mostrava várias pessoas com seus rostos borrados e elas tentavam me dizer algo mas eu não as escutava. Derrepente eu vejo um gato, um gato cujo cor não me recordo agora mas ele miava para mim, como se quisesse que eu o seguisse. —Fiz uma expressão de dor enquanto falava.-Então, quando eu segui o gato, do meu lado aconteceu uma explosão e eu estava coberta de sangue...

-Isso, isso é muito perturbador Odélia.—A psicóloga parou de escrever e me olhou.

Fiquei sentada e olhei para ela, ela estava me olhando preocupada pois sabe que estou piorando de minha depressão.

-Eu devo beber mais remédios?—Perguntei para ela me levantando do sofá.

-Não, por enquanto continue com os que você já tem e continua também ainda vindo para cá está bem?—Disse ela fechando seu caderno e levantando.

-Certo, obrigada Doutora Yaywon.—disse saindo da sala.

Fui andando com as mãos nos bolsos do meu jaleco em direção ao elevador. Parei na frente do elevador, quando as portas se abriram começou uma gritaria lá fora, olhei lá fora por uma janela e havia pessoas dentro de um carro trocando tiros com a polícia. Minha psicóloga saiu de sua sala, virou para mim e gritou:

-ODELIA! SAI DAI, É PERIGOSO UMA BALA PERDIDA PODE TE ACERTAR.—Gritou ela.

Me virei para ela na hora, me afastei da janela.

-Ta doida?! Você não pode sair pela porta da frente não! —Ela foi até mim.-Vem, vamos sair pela porta dos fundos.—Ela saiu correndo para as escadas de emergência e fui correndo atrás dela.

Descemos as escadas e saíamos pela parte de trás do prédio. Passei a parte de trás da minha mão no meu rosto cansada, olhei para a psicóloga (seu nome é Lua Yaywon, ela é minha psicóloga já faz 3 anos).

-Toma cuidado agora, principalmente com os robôs, ultimamente parece que eles estão nos atacando.—Disse Lua.

-Eu sou uma cientista Lua! E eu que sei como que se cria eles.—Dei uma risada sem graça.-Sei como me virar.—Sai andando dali.

-Ah sim...sabe se virar.—Disse Lua sorrindo largo e voltando para dentro do prédio.

Cheguei onde havia estacionado meu carro, abri a porta dele e entrei no mesmo. O carro automaticamente saiu dirigindo para minha mansão que era um pouco longe. Eu liguei o rádio e dei uma esticada nos meus braços.

[Rádio:-Jorioh!Jorioh!Joriooh! Bom dia minha linda cidade! Temos grandes notícias desta semana! E vamos começar as notícias. Parece que o número de protestos de robôs diminuíram para 60%, as lojas até agora não foram mais destruídas e nem nada. Grandes sucessos estão sendo lançados de Michael Jackson! Já ouviram a música recente dele? É incrível demais minha gente haha! As eleições de presidente começam ano que vem, quem vocês votaram? Alexy Minster? Arnold Ferbeth? Quem será que será nosso ou nossa presidente?]

-Alexy Minster? Huuh, eu não gosto muito das intenções dela com os robôs e o país... —Disse bebendo um copo de café americano e olhando lá fora.-O clima parece que vai chover, Será que vai chover hoje?

[Rádio: Previsão de chuva para essa semana minha gente! Se preparem talvez para chuvas fortes e clima de 20° graus. Agora fiquem com a nossa central de música com os 10° melhores hits nacionais e internacionais!]

Arte da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora