[Narrador]
Uma semana antes das meninas irem atrás do Aaron, elas precisavam se resolver entre elas. Cassidy finalmente tomou coragem de ir falar com a Agatha, era rezar para que as duas se entendessem e não se matassem.
-Agatha, olha... Eu sei que o que fiz com você foi errado.—Disse Cassidy.-Porém, você também estava errada nessa história, você que me meteu naquele roubo.
-Argh... Eu só queria que a gente se divertisse tá?—Disse Agatha olhando para o chão.-Mas pelo visto você não soube o que aconteceu comigo depois daquele dia.
-Se divertir? Desculpa Agatha mas você é doida pra cacete, eu gosto de me divertir em programar bombas ou matar pessoas.—Disse Cassidy.-O que te fez pensar que isso daria certo?
-Porque... Eu queria passar um tempo com você tá?—Agatha levantou sua cabeça e olhou para a Cassidy.-Da pra entender isso? Roubar era uma diversão minha então eu que fiz a merda né? Desculpa...
-Não, não, na verdade, olha...—Cassidy passou a mão na nuca e suspirou.-Eu te perdôo eu acho e também te peço desculpas. Por favor me diz que aconteceu com você depois daquilo.
-Ta bem...E eu te perdôo também—Disse Agatha.
Agatha contou que depois de ser fuzilada de tiros seu braço esquerdo se foi completamente e um tiro acertou seu olho direito. Pessoas encontraram ela no beco horas depois, quase morrendo de tanto perder sangue Agatha conseguiu sobreviver no hospital. Os médicos lhe ofereceram toda ajuda para ter um novo braço, então ela ganhou um braço robótico muito resistente e que conseguisse fazer tudo que um braço normal conseguiria. Agatha era apaixonada pelo Aaron pois eram amigos mas era uma paixão platônica, pela grande diferença de idade nunca que daria certo ficarem juntos.
-Ai Agatha... Eu devia ter ido atrás de você.—Disse ela.-Mas fiquei com medo do grande ódio que você teria por mim depois disso.
-Eu fiquei mesmo com muito ódio de você.—Disse Agatha.—Mas isso são mágoas passadas certo Cassidy?
-É, eu acho que sim, o que você acha?—Disse Cassidy.
-Por mim? Acho que dá pra aceitar isso... Eu só quero ficar um pouco longe de você pra acalmar minha cabeça tá?—Disse Agatha.-Tudo bem por você?
-Acho que sim...—Disse Cassidy logo em seguida dando um leve sorriso com os lábios.
Enquanto isso em outro quarto da mansão, Verônica estava olhando seu cabelo no espelho e bem frustada com aquilo. Ela pegou uma tesoura e tentou dar uma arrumada no cabelo.
-Quer que eu arrume pra você?—Disse Kara aparecendo de surpresa atrás dela.
-Aaah!—Verônica se virou para ela no susto e fez uma cara feia.-E você sabe cortar cabelo por acaso?
-Ah sei sim meu bem.—Kara sorriu largo e depois deu risada da cara da Verônica.
-Grrr, então corta logo.—Disse Verônica revirando os olhos e estendendo a tesoura para a Kara.
Kara sentou a Verônica em uma cadeira e ficou cortando o cabelo dela. Minutos depois Kara terminou de cortar e virou a Verônica para o espelho.
-Eai o que achou garota dos lindos cabelos?—Disse Kara apoiando seu queixo na cabeça de Verônica.
-Ficou menos pior.—Veronica suspirou triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte da máfia
Science FictionNo mundo em 1962 onde se ja existem robôs e naves. Odelia Louise foi contratada para uma máfia e agora precisa conseguir informações da suposta traidora dentro de sua gangue para salvar o país.