Fim de jogo

27 3 1
                                    

-Me desculpa Alexy...—Estava quase apertando o gatilho.-De verdade.

Ela me olhou nos olhos, deu pra sentir uma tristeza em seu olhar.

-Você me esqueceu tão fácil... Vai acaba com isso logo vai.—Disse ela.

Minhas mãos começaram a tremer. Ela foi até mim e encostou o cano da arma na cabeça dela.

-Vai Akemis! Termina logo o que você começou!—Ela gritou.

Eu chutei ela longe e abaixei a arma.

-POHA...—Passei a mão no rosto.-Você fodeu comigo alexy! Eu não consigo te matar!

-Que isso seja outro arrependimento para você então Akemis.—Ela saiu correndo para a janela e pulou a mesma.

-EI.—Corri atrás e olhei em baixo.

Ela sumiu de vista, bati a testa na parede gritando de ódio. Olhei para a arma quase chorando, encostei a metralhadora no meu queixo e fechei os olhos.

[Lado Alison]

A Angélica estava ficando pálida, eu estava chorando em silêncio no banco de trás com ela no meu colo. Finalmente chegamos na mansão, desci do carro e entrei nela desesperada. Corri pra sala da Steph(nossa médica), entrei na sala.

-STEPH!—Gritei.-A ANGÉLICA TA MORRENDO ME AJUDA.

Steph se virou para mim na hora, pegou a Angélica e botou encima de mesa (de metal). Dei uns passos pra trás olhando para a Angélica.

-Saia da sala por favor.—Disse Steph colocando luvas e máscara de médico.

Fiquei uns segundos lá parada, respirei fundo e sai da sala fechando a porta. Me encostei na parede me sentando no chão e colocando as mãos no rosto, fiquei lá chorando. Odelia se sentou do meu lado, olhei para ela, ela botou as mãos no meu rosto secando minhas lágrimas.

-Eu devia-a ter ido no lugar dela...—Disse encostando minha testa no ombro da Odelia.

-Ela vai ficar bem Alison...—Disse ela fazendo carinho na minha nuca.

A Lua veio até nós, Odelia olhou para ela e a Lua ficou com uma expressão confusa olhando para gente.

-O que aconteceu??—Disse a Lua.

-A Angélica levou um tiro...—Disse a Odelia.-Agora ela tá em cirurgia...

Lua se sentou do nosso lado olhando pro chão triste. Passou a madrugada inteira até amanhecer...[6:00]. Steph saiu da da sala tirando suas luvas e olhou para a gente. Olhei para ela e as meninas, me levantei na hora e minha cara tava bem acabada.

-A cirurgia deu certo, ela tá viva... Porém.—Ela guardou as luvas no bolso.-O tiro acertou a coluna vertebral... Ela não pode mais andar.

O choque que isso deu em mim e nas duas. Olhei na dentro da sala e a Angélica estava deitada numa cama olhando fixamente para o nada, entrei no quarto e fui até ela, me agachei do lado da cama dela.

-Angelica?...—Disse olhando para ela.

-Eu não posso mais andar...—Ela me olhou.-Como que eu vou viver assim Alison?—Ela começou a lacrimejar.-Eu quero andar por aí, fazer missões...

Sequei as lágrimas dela e respirei fundo.

-A gente vai dar um jeito nisso Angélica, eu prometo.—Disse.

Lua e Odelia estavam na porta observando. Lua foi até a Angélica, olhei para ela.

-Eu posso conversar a sós com a Angélica?—Disse ela.

Arte da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora