[lado Thales]
Havia saído da mansão de noite por volta das dez horas junto da minha esposa Hela. Mandei meu motorista dirigir para a rua central de Roma, pois lá havia vários casinos e eu gostava de passar os fins de semanas lá apostando contra outros mafiosos. Cheguei em frente á um prédio bem alto, desci da minha limousine junto com a Hela e entramos no prédio.
O elevador subiu até o último andar do casino e entrei no lugar.Estava me divertindo em uma mesa fazendo apostas e acompanhado de uma taça de champanhe em minha mão e minha esposa de pé do meu lado. Já ganhei três apostas e já estava comprando mais fichas para minha próxima rodada, até derrepente um homem alto cujo aparência era de um militar mas muito bem arrumado junto de um chapéu e um terno verde escuro entrou no lugar.
Olhei para para ele e Hela também, esse homem era Aaron Schneider, ele era um dos nossos inimigos da nossa gangue.
Empinei meu nariz encarando Aaron vindo em direção até nós (parecia que estava sozinho), ele puxou uma cadeira da mesa e se sentou na mesma e arrumou sua gravata.-Boa noite Sr. e Sra. Borllet.—Disse ele sorrindo com os lábios.-A senhorita está encantadora hoje Srta. Hela.—Disse ele olhando para minha esposa.
-Ah...—Hela reagiu de uma forma envergonhada e botou as mãos atrás de seu corpo.-Obrigada.
-O que você faz aqui?—Encarei o Aaron.-Isso é algum ataque seu por acaso?
-Não, não, pelo contrário... —Ele colocou suas mãos sobre a mesa.-Eu sei que você vem aqui todo sábado para fazer apostas, então que tal fazermos uma?
-Há, eu e você? Em uma aposta?... Parece bem perigoso gangues mafiosas competirem uma contra a outra em um casino você não acha?—Sorri largo.-O que você quer apostar o que hein?
-Bom... você sabe que nesses últimos cinco anos viemos lhe dando bastantes problemas e conflitos certo?—Disse ele.-Eu aposto 30 mil Euros em fichas e se você ganhar lhe direi a localização da minha base e todas as informações das minhas aliadas!
Arregalei os olhos surpreso com a proposta dele, parecia algo justo o que ele estava apostando. Dei uma risada sarcástica e terminando de beber meu champanhe.
-Eu vi que você tem bastante interesses em robôs certo?—Disse.-Bom, eu aposto minha esposa então. Ela tem bastante informações no seu sistema sobre minha máfia.
-Querido-o?!—Hela se assustou olhando para mim.-Você vai mesmo me apostar?-
-Shiu!—Levantei minha mão para cima mandando ela ficar quieta.-Sim, eu vou.—Olhei para ela.-Mas você que eu sou bom no jogo da roleta né?
-Ah sim... Eu sei.—Disse ela.-Eu vou pegar mais champanhe para você!-Disse Hela saindo andando dali.
-Isso está ficando interessante...—Disse ele sorrindo largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte da máfia
Ciencia FicciónNo mundo em 1962 onde se ja existem robôs e naves. Odelia Louise foi contratada para uma máfia e agora precisa conseguir informações da suposta traidora dentro de sua gangue para salvar o país.