Luta pelo trono

27 2 1
                                    

[momentos antes na base das Domini Rosa]
[Lado Júpiter]

Fui correndo até a sala que a Kara caiu com a Noah. Antes que eu entrasse senti alguém agarrar meu braço de um jeito bem forte, olhei para trás na hora e vi uma mulher que tinha o triplo de altura na minha frente. Pela primeira vez em anos senti medo na pele, ela me jogou longe e eu caí com tudo de costas no chão.
Me levantei na hora ficando em pose de luta, a mulher veio correndo até mim e parecia até um mamute(ela deveria ter uns 2 metros).
Ela tentou acertar meu rosto com um soco, desviei e o soco dela bateu na parede criando uma cratera leve. Dei um soco no peito dela na hora.

-AI BEM NOS PEITINHOS?!—Ela gritou.-Ah mas você é uma safada mesmo.—A mulher me pegou pela gola da minha roupa e me levantou.

-EI ME LARGA MAMUTE.—Coloquei meus pés na barriga dela e a empurrei.

Ela foi um pouco pra trás, nessa hora notei que eu era muito fraca e que talvez minha cabeça seria estourada agora. A mulher me encarou, dei uma cabeçada na cara dela, ela gritou e me soltou. Tirei uma faca da minha saia e finquei ela na perna da mulher. A mulher retribuiu a cabeçada me dando um chutão na cabeça, eu caí rolando no chão e muito tonta.

-Você é apenas um rato...—Disse a mulher tirando a faca da sua perna.-Por que alguém como você estaria com essa gente do Aaron?

-Vocês que são os inimigos daqui...—Disse me levantando com a mão na cabeça.-Que tipo de máfia se importa em salvar o mundo? Estão se achando os mocinhos dessa merda?!

-Não, nada disso...—Disse ela.-Mas como você é minúscula é injusto você tentar ir no soco comigo.—Ela estendeu a faca pra mim.

Encarei a faca, peguei a mesma e me afastei da mulher.

-VOCÊ TA ME ZOANDO VELHOTA?—Gritei.-EU VÓ ARRANCAR SUAS TRIPAS E FAZER DE CACHECOL!

Eu fui pra cima da mulher cortando várias vezes um dos seus braços, ela tentou me socar e eu enfiei a faca no meio da mão dela. Ela gritou alto de dor, eu dei um chute na barriga dela e a mesma bateu na parede. Eu passei as mãos no rosto e comecei a rir alto, parei na frente da mulher e olhei para ela. Ela tirou a faca da sua mão e fincou na minha barriga muito rápido. Eu gospi sangue e parei de rir.

-Por mais que eu estivesse fodida...—Disse a mulher sorrindo com os lábios.-Você não deveria ter abaixado a guarda pra ficar rindo.

-Babaca...—Fiquei rindo de novo e coloquei minha mão na faca.-Facas não me machucam mais.

-Hm? Você não tá sentindo a dor?!—Disse a mulher.

-Não tsc tsc...—Tirei a faca da minha barriga e fiquei olhando o sangue pingando da mesma.-Sou imune a dores por causa daqueles desgraçados.

-Eles quem?—Disse ela.

-E por que você acha que eu te contaria?—Apontei a faca no pescoço dela.-Vai ganhar o que com isso?—Fiz uma cara de doente encarando ela.

-Eu só vim aqui para matar seu chefe... Não as subordinadas dele.—Disse ela.-Mas se alguma delas tentasse me matar eu iria tentar também.—Ela me encarou.

Eu encarei ela também, me afastei dela ainda apontando minha faca para ela ainda e rangi os meus dentes.

-Ta que seja... Depois disso eu vô te matar tá ouvindo?!—Gritei.

[Momento história/Flashback]

[Momento história/Flashback]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Arte da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora