Um fim de uma história

10 3 2
                                    

Parei de abraçar o Dentinho e o Listrinha, me levantei, fiquei encarando aquele buraco que joguei o Aaron. Passei a mão no meu rosto e fui andando até a moto que tinha pegado, subi na mesma e meu celular começou a tocar. Quando peguei e olhei era a Cassidy me ligando, atendi e coloquei o Cell rapidamente na orelha.

-Alô?—Disse.

-Kara?! Onde você tá porra? Cadê o Aaron?—Disse Cassidy desesperada.-Ele não te sequestrou né?

-Não, eu tô bem Cassidy... Eu matei o Aaron.—Disse.

-O que-e? Matou mesmo ele e sozinha?—Disse ela.

-Sim, eu matei ele sozinha e provavelmente vai ser difícil tentar pegar o corpo dele de volta.—Disse pegando o controle da bomba e jogando no chão.-Eu tô voltando pra mansão agora tá?

-Volta logo, eu acho que a Verônica tá com problemas...—Disse ela.

-...—Desliguei e guardei meu celular no meu bolso.

Peguei minha arma e atirei no controle destruindo ele. Liguei a moto e sai dirigindo para a mansão.

[Narrador]

É preciso entender a relação do Dilhavos com a Verônica precisamos entender também a infância nada fácil dela...
Tudo começou quando seu pai morreu de ataque cardíaco dois meses depois que ela nasceu(Verônica nasceu em 1969). Sua mãe tentou criar ela ao máximo mas vivia na miséria e como mulher naquela época não tinha quase nada no mercado de trabalho. Quando Verônica fez 8 anos sua mãe a entregou na mão de um homem e esse homem era o Dilhavos(com seu último pingo de esperança que sua filha ficaria bem), ele a levou para outra cidade ficava torturando Verônica de diversas formas.
Dilhavos é um doente que se diverte ouvindo pessoas gritando de desespero e dor. Um dia a pobre garotinha se arrastou com as pernas quebradas e tentou pedir por ajuda, porém ninguém a ajudou... Isso fez com que ela crescesse com ódio das pessoas. Com 12 anos Dilhavos fez uma de suas piores torturas, ele estuprou a Verônica.
Não aguentando mais, ela fugiu para o mais longe possível. Ela se lembrou de uma pequena conversa que sua mãe teve com sua vó:

-Eu não sei mais o que fazer mãe....—Disse com as mãos no rosto chorando a mãe de Verônica.

-Peça ajuda a sua prima...—Disse a vó de Verônica.

-A Akemis? Por que ela me ajudaria?—Disse sua mãe.-Uma mulher incompetente como eu...

-A Akemis conseguiu morar em uma mansão mafiosa.—Disse sua vó.-Talvez sua filha fique bem lá...

Uma tal de Akemis Dylan é sua prima de segunda grau. Bem... O sobrenome da Verônica é Dylan, esse é o nome completo dela. Ao fazer 17 anos ela conseguiu juntar dinheiro de diversos trabalhos comunitários e voltar pra cidade natal dela, ela conseguiu achar sua mãe, porém sua mãe estava assustada em vê-la, jurou que ela estava morta por alguma razão, Verônica tentou passar umas semanas com sua mãe mas não conseguiu. Ela matou sua mãe da forma mais brutal possível (quebrando seu braço, cortando ela ao meio, etc) de tanta paranóia da cabeça e medo, ela nem sabia onde encontrar essa tal de Akemis e acabou ficando com o corpo da sua mãe e mais maluca ainda.

Vítima de racismo e machismo várias vezes, Verônica se cansou do trabalho honesto e começou a vender drogas e trabalhar em bares. Aos 20 anos conheceu o Aaron no bar que trabalhava, ele ofereceu ajuda pra ela encontrar essa tal de prima e ela aceitou ir com ele.
Verônica achou que iria receber ajuda de sua prima, mas se enganou, nem conseguiu falar com ela. Ela tentou invadir o quarto da Akemis, a única que ela conseguiu foi roubar sua máscara. Então Dilhavos parou na máfia da Verônica mas ela não soube disso.

Arte da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora