Vírus rosa

19 1 1
                                    

Encarei aquele homem(cabelo roxo e máscara de demônio) vindo até nós, estava suando frio e apontando minha arma para ele. Ele parou uns dois metros longe de mim, sem conversa eu atirei várias vezes nele, o desgraçado conseguiu desviar do tiro.
Levei um soco bem estômago, Angelo atirou na perna do cara mas parece que nem fez cócegas para ele.
Bati o cano da minha arma na cara dele, ele deu dois passos pra trás e atirou no meu ombro.

-Mikael! Eu consigo pedir ajuda se eu chegar no rádio do carro!—Gritou Angelo.

-AH-H E VOCÊ QUER EU DISTRAÍA ELE?—Gritei indo pra cima do homem e dando socos neles.

Angelo foi se arrastando até o carro, fui atraindo o homem para longe dali e fui trocando socos com ele. Dei um murro na arma dele e a mesma caiu no chão, chutei ela para longe e ela caiu na água. Minha boca estava sangrando por causa dos socos dele, dei um soco bem na cara do homem e deu pra sentir o nariz dele quebrar mesmo ele com máscara. A máscara dele caiu, ele arrumou seu nariz com uma mão e pegou uma faca do seu bolso.

-Vocês da família do Thales são um problema mesmo.—Disse ele ficando em pose de luta.

Olhei para o Angelo para ver se ele tinha já chegado no carro mas ele estava ainda na metade do caminho. O homem foi correndo até o Angelo na intenção de mata-lo, "NÃO" gritei correndo até o homem e me jogando no chão com ele. Cai rolando no chão com ele e senti uma enorme dor na minha barriga, quando olhei o homem tinha fincado sua faca no meu estômago. Gritei de dor, puxei a faca da minha barriga e a joguei longe. Levei um soco no rosto e cai de costas no chão, peguei o homem pelo pescoço e apertei o enforcando.  Ele sorriu largo me encarando, encarei ele também e uma enorme poça de sangue se formando na minha barriga.

-A gente ainda vai matar vocês...—Disse o homem.

-Quem é você seu filho da puta?—Disse tossindo sangue.

-Eu me chamo Lúcifer...—Ele tirou outra faca do seu jaleco e estendeu a mesma prestes a me matar.-Vá conhecer sua irmãzinha Camille agora!—Na hora que ele ia fincar a faca na minha cabeça o Angelo atirou na mão do Lúcifer na hora.-ARGH DESGRAÇADO!—Gritou ele largando a faca.

-Heh... Parece que você não vai mais me matar.—Disse.

-É o que vamos ver...—Ele se levantou e foi andando até sua faca que estava jogada lá longe no chão.

-Merda! Consegui!—Disse Angelo abrindo a porta do carro e entrando no mesmo.-Cassidy!—Ele ligou o rádio e apertou um botão da sua pulseira.-Precisamos de ajuda! Deu merda no final da missão e o Mikael tá quase morrendo!

Me levantei com a mão na barriga, fui correndo até o carro e cai de joelhos na frente da porta.

-Mikael!—Disse Angelo.—Aguenta mais um pouco! Eu pedi ajuda pra gente!—Ele olhou a facada da minha barriga, o corte parecia profundo e eu estava ofegante.-Ah irmão...

-HA, VOCÊS ACHAM QUE UMA LOIRA BRANQUELA PODE VIM ME IMPEDIR?!—gritou Lúcifer vindo até nós.-EU VOU ESFAQUEAR VOCÊS E USAR A CABEÇA DE VOCÊS COMO MÁSCARAS!

Angelo me puxou pra dentro do carro, Lúcifer  quase me deu uma facada mas a porta fechou na hora e a faca atravessou a mesma. Me assustei com o Angelo, Lúcifer gritava de ódio batendo no vidro até quebrar ele. Liguei o carro e sai dirigindo dali, Lúcifer veio correndo atrás do carro mesmo que ele estivesse em alta velocidade.

-QUE PORRA É ESSA O CARA É UMA MÁQUINA?!—Gritou o Angelo.

-NÃO FAÇO A MÍNIMA IDÉIA CARA COF COF.—Tossi sangue.

Arte da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora