Ficamos assustados vendo a Akemis naquele estado, juravamos que ela estava morta mas pelo visto alguém a manteve em cativeiro. Thales foi até a Akemis e se agachou em sua frente, o mesmo passou no rosto da Akemis muito preocupado.
-Akemis?—Disse ele.-É você mesmo? Eu não acredito nisso... Quem fez isso com você? Foi a Yuki?!
-Sim e não...—Disse ela respirando fundo.-Eu vou contar tudo para vocês.
A Yuki estava lá atrás e ainda bem que a Akemis não percebeu ela.
[Lado Akemis]
"-Adeus Dylan." Disse a Yuki, porém ela atirou em mim raspando em meu braço, doeu um pouco. Não entendi por que ela não me matou de uma vez, ela largou a arma e ainda estava chorando. Ela foi até a mesa e pegou uma seringa e voltou até mim.
-Hm?? O que você vai fazer agora?!—Gritei.
-Usar a única anestesia que tenho...—Ela injetou a anestesia em mim e eu acabei pegando num sono pesado uns segundos depois.—Filha da put...—Acabei dormindo.
Depois de um tempo eu acordei numa cela algemada, olhei ao redor assustada e fiquei gritando "YUKI", "YUKI SUA DESGRAÇADA". Escutei passos de alguém vindo até mim, olhei para frente e na frente da cela parou uma mulher(da cor parda igual a minha, cabelo cacheado curto e usando terno.) Ela sorriu largo para mim e entrou na cela, porém eu me assustei, ela era a Alexy Minster(a candidata á presidente).
-ALEXY?!—Gritei assustada.
-Olá Akemis.—Disse ela.
Desde aquele dia então virou uma tortura psicólogica, todo dia ela esfregando na minha cara as coisas que já fez com a Yuki e as coisas que a Yuki fez por ela. Ela me trazia comida vencida do dia pra mim comer, comia uma vez por dia e só uma garrafinha de água. Tive que conviver com os ratos e as baratas daquele lugar, foi nojento, fiquei doente duas vezes e ela só me dava um remédio de dor de cabeça. A Yuki nunca veio me ver desde aquele dia, mas foda-se né?
Perdi a noção do tempo, porém escutei pessoas conversando lá encima e tive uma pequena esperança... Gritei por socorro e a Odélia com as outras apareceram.
[Lado Odélia]
-Eu vou procurar as chaves da algema lá encima!—Disse correndo para as escadas.
Thales se levantou tirando sua máscara e foi até a Yuki, ela estava encostada na parede olhando pro chão triste.
-Aqui.—Ele estendeu sua máscara para ela.- Põem isso, a Akemis não pode ter agora e desse jeito.
-Ah sim...—Ela pegou a máscara e colocou.
Voltei correndo com as chaves da algema e fui até a Akemis. Soltei as algemas dela, ela tentou se levantar mas estava muito fraca, Thales voltou até ela e pegou a mesma no colo. Saímos andando apressadas dali, porém derrenpente uma explosão aconteceu dentro do armazém. Gritamos assustados olhando ao redor, tinha fogo se espalhando pelo lugar. Corremos para a saída, porém uma parte do teto se quebrou e caiu na frente da porta.
[Lado Charlie]
Estava andando saltitando pelo terceiro andar, quando parei de andar no final do corredor e olhei para cima vi uma porta no teto que levava para um sótão. Fiquei curiosa, dei um pulo bem alto e puxei a cordinha que abria a porta, caiu uma escada dali e subi a mesma. Era qualquer sótão normal, diria que esse é o único lugar sujo que o Thales tem da mansão dele, meu braço virou um espanador e limpei algumas caixas empoeiradas.
-Xô sujeira xô!—Fiz cara feia limpando, acabei tropeçando num pano e cai no chão, o pano caiu encima de mim.-Aaah!—Minha mão voltou ao normal e me levantei.-Mas o quê?...—Olhei para trás e era um robô mulher encostado na parede. -Hm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte da máfia
Ciencia FicciónNo mundo em 1962 onde se ja existem robôs e naves. Odelia Louise foi contratada para uma máfia e agora precisa conseguir informações da suposta traidora dentro de sua gangue para salvar o país.