ᘛᘛᘛᘛᘛ✫ᘛᘛᘛᘛᘛ
Aqueles que aqui entrarem deverão perder toda a esperança.
Os Cavaleiros de Atena não imaginavam que, algum dia, teriam que cruzar os portões do Mundo dos Mortos outra vez e o mesmo vale para a própria deusa. Os únicos que tinham um sentimento diferente eram os seis cavaleiros de ouro escolhidos para irem ao Submundo, que foram recém-nomeados. A outra metade, embora tivesse sido escalada para vir também, acabaram ficando do Santuário para protegê-lo, pois temiam um ataque surpresa dos espectros.
Esses escolhidos, por sua vez, sentiam a adrenalina percorrendo suas veias juntamente com uma parcela de medo ao lerem mais uma vez a mensagem talhada na entrada dos domínios dos mortos, pois conheciam toda a história da batalha que ocorreu há quase vinte anos e não deixavam de temer o exército de Hades, mesmo que agora fosse Idylla quem estivesse no comando.
– Nos separamos aqui. – Saori, vestida com sua armadura, chamou a atenção de seus protetores – Desejo sorte a vocês, cavaleiros de ouro. Tomem cuidado e não desistam jamais. Mesmo distante, estarei acompanhando-os.
Os dourados assentiram e então se dividiram, avançando por entre as prisões. Em virtude do tempo, que era escasso, decidiram que tentariam continuar juntos até a quinta prisão e, a partir daí, se dividiriam em duplas até que o último duo chegasse até a Giudecca, pois imaginavam que os inimigos seriam mais fortes e exigiriam mais esforços, atrasando o plano caso continuassem em conjunto.
Atena seguiu pelo caminho às margens do rio Lete, julgando mais fácil alcançar os Campos Elíseos daquela forma do que transpassando o Muro das Lamentações e a hiperdimensão. Os cavaleiros de bronze a seguiram sem hesitar, tentando ignorar o calafrio percorrendo suas espinhas.
– Você está bem, Shun? – Ikki não deixou de notar a expressão do irmão.
– Estou com uma sensação estanha. Algo me diz que não é só Idylla e os espectros que estão aqui.
– Eu também sinto isso – Saori confessou. – Mas, pelo fato do cosmo de Idylla ser praticamente o mesmo de Hades, não pude ter absoluta certeza disso.
ᘛᘛᘛᘛᘛ✫ᘛᘛᘛᘛᘛ
– Posso sentir o cosmo deles invadindo o Mundo dos Mortos, Imperador Hades – Thanatos observou.
– Deixe que venham. – Hades não aparentava tanta preocupação – Até chegarem aqui, Idylla terá tempo para tentar concluir o Grande Eclipse. – ele olhou para um de seus braços-direito – Thanatos, os Juízes estão na Giudecca, como pedi?
– Sim, Imperador Hades. Eles não permitirão o avanço dos cavaleiros até o Muro das Lamentações.
O deus das trevas apenas assentiu em concordância enquanto direcionava o olhar na direção do mausoléu, onde podia ver a figura de Hypnos guardando o local como ordenado.
ᘛᘛᘛᘛᘛ✫ᘛᘛᘛᘛᘛ
Ao longo das prisões, os dourados não tiveram tantas dificuldades no começo, como previram. A força de seis cavaleiros de ouro era forte demais para os espectros de classe mais baixa suportarem e isso fez com que economizassem tempo até a sexta prisão, onde os cavaleiros de Gêmeos e Virgem ficaram.
– Acates e Krato, vão em frente – Kiki disse ao alcançarem a sétima prisão. – A Giudecca não está muito longe agora. Laica e eu podemos dar conta.
A amazona de Peixes assentiu em concordância, lançando suas rosas negras contra os primeiros espectros que apareceram no local, abrindo caminho para os outros dois passarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Eclipse
Fanfiction[CdZ/Saint Seiya Fanfiction] A guerra contra Hades havia terminado, trazendo novamente a luz do Sol e um bebê cuja origem era desconhecida a princípio. Tudo o que tinham como pista eram um colar que carregava o nome "Idylla" e o poderoso cosmo que e...