Sinopse

15K 1.1K 146
                                    

Ísis Garcia é uma jovem fotógrafa de 21 anos, que se esforça para ter um futuro, após ter saído precocemente de casa, por causa das desavenças e percalços familiares. Morando com sua irmã caçula, ela busca insistentemente algo: estabilidade.
Mas, em sua mente não há um resquício sequer de qualquer estabilidade que seja, desde que seu caminho cruzou, há alguns anos, com o homem que mexeu com sentimentos nunca antes despertados nela. Ele habita em sua memória, seus pensamentos mais impuros e em suas noites de sono. Ele se tornou um sonho, que um dia foi realidade, mas que agora se mantém bem distante, principalmente depois que ela descobriu quem esse homem realmente era...

Alexandre Ferrari, com 29 anos, é o segundo filho de uma família conhecida e influente, principalmente pelos membros que carregam o sobrenome de peso na área jurídica, com uma linhagem de gerações na advocacia e ele não fugiu à regra, um trabalhista renomado, reconhecido e famoso. Mas a sua fama também se deve a não evitar os holofotes, em nenhum de seus relacionamentos passados e muito menos na sua vida de solteiro, com as diversas companhias passageiras que lhe surgem.
Apesar do bom humor habitual, da safadeza nítida e de seu sorriso fácil, ele carrega no peito uma ferida do passado que pesa, machuca e amarra o seu presente.
Mesmo depois de diversos relacionamentos e de conhecer muitas mulheres por noites e noites, apenas uma habita seus pensamentos, a que chamou sua atenção, lhe surpreendeu e perturba sua mente pela incerteza de um possível reencontro, principalmente por, além de buscar insistentemente por ela e não obter sucesso, o fator chave para a sua angústia e tormento do incerto é: o anonimato!

Destino? Acaso? Coincidências rotineiras? Algo irá uni-los novamente depois de tanto tempo?

.

.

.

💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💙... Ele está chegando...💙

ALEXANDRE FERRARIOnde histórias criam vida. Descubra agora