Ósder

17 2 0
                                    


Há alguns anos, havia, em uma galáxia bem longe da nossa, um planeta chamado Ósder. Ele era parecido com a Terra. Lá havia pessoas, escolas, transportes, comércio, natureza, tecnologia e etc. As pessoas desse planeta eram conhecidas como osderianos.

Os osderianos se pareciam com humanos. Entretanto possuíam poderes, como mentais e eram capazes de produzir pelas mãos um raio plasma com muita energia de fótons, conhecido como Ki. Além disso eram ágeis, inteligentes, possuíam uma excelente aptidão física e dominavam vários tipos de tecnologia.

A cada cem anos, quatro pessoas nasciam em ciclos próximos e estas possuíam um poder a mais que os outros habitantes. Cada um deles dominava o poder de um certo elemento da natureza: Fogo, Água, Terra e Ar.

Nesse planeta, havia um jovem chamado Thomas Plink. Jovem este poderoso, inteligente e que sempre pensava à frente. Infelizmente, a ambição e a rebeldia dentro dele cresciam. Começou a buscar sempre mais poder e radicalismo em várias esferas. Desse modo, a cada dia piorava.

Aos poucos, foi conseguindo seguidores, os quais passaram a ser conhecidos como destruidores. Juntos, Thomas e seus seguidores foram espalhando o caos pelo planeta. Gradualmente o equilíbrio foi se acabando. Thomas tinha um traje de mistura amarelo com laranja. E sua arma era um chicote.

Ele descobriu que era o escolhido do fogo. Então para dominar de vez esse elemento e se tornar mais poderoso, Thomas fez um pacto com as trevas e com os espíritos do fogo. Logo adquiriu mais poder, mas sua aparência mudou. Seu porte corporal aumentou, ficou mais forte, os dedos foram adquirindo caráter rochoso e pontudo. Seu traje se fundiu ao corpo e o restante dele foi coberto por uma coloração amarela e laranja. Os olhos ficaram de uma cor mais parecida com fogo. Possuía uma barba rochosa assim coma algumas partes de seu corpo.

Desse dia em diante, passou a se chamar Destrot.

Átimes Genard e os osderianos- O Suc MentarOnde histórias criam vida. Descubra agora