Aquele com o ciúmes.

308 18 21
                                    


Antes – 25 de julho de 2011.

Hailey e Jay estavam trabalhando juntos já haviam alguns meses e juntos conseguiram colocar o estúdio de fotografia em ordem. Era um lugar pequeno, mas extremamente aconchegante e ela acabou demonstrando algumas habilidades como design de interiores que ele não conhecia. A loira havia decorado praticamente todo o ambiente e Jay precisava dizer que havia gostado de tudo, era como se ela estivesse pensando exatamente no que ele queria, e onde ele queria.

Com dois meses do estúdio aberto, eles já tinham um cliente fiel: Pietro Sanchez, dono de uma agência de modelos e um grande amigo de Hailey. O homem havia adorado o portfólio do fotógrafo (além do corpo e sorriso, mas isso era algo que havia sido comentado apenas entre ele e a loira) e fecharam contrato imediato, com direito a brinde – e Hailey vendo a felicidade de Jay, se permitiu tomar uma taça de champanhe e comemorar com eles.

E naquele dia, estavam trabalhando em mais uma coleção, desta vez a sala estava repleta de modelos sexys e em trajes de banho. Hailey achava tudo um pouco constrangedor já que as modelos tinham corpos esculturais e ela se sentia um pouco intimidada, apesar de não demonstrar isso em momento algum.

— Carla, por favor, vira o rosto um pouco mais para a direita – Jay pediu, com a câmera em mãos – Hailey, você consegue ajeitar a poltrona atrás dela, por favor? – ele olhou a loira.

— Claro, um segundo!

Hailey assentiu com a cabeça, indo até a modelo, tentando não demonstrar o nervosismo ao ficar perto daquela morena de olhos verdes siliconada.

— Jay, o que você acha de fazermos uma sessão de fotos com as fios dentais? – outra modelo se aproximou por trás do fotógrafo, vestida apenas com um hobby de seda que estava levemente frouxo entre os seios, e apoiou a mão no ombro dele. Hailey conseguia ver os mamilos rígidos dela de onde estava e acabou tropeçando na poltrona, fazendo um estrondo e chamando a atenção de todos, inclusive de Jay.

— Desculpa! – ela murmurou ao se apoiar em Carla, que lhe deu um sorriso singelo. A morena não era boba, já havia percebido a tensão sexual entre o fotógrafo e a assistente, e sabia que Blair, a ruiva extremamente vulgar que ela odiava, também.

— Blair, o Pietro disse que não precisamos usar todas as peças enviadas – Jay tirou delicadamente a mão dela de seu ombro, dando um passo para o lado, e se pegou olhando para Hailey. Ele queria que ela soubesse que não estava interessado naquelas modelos, nem mesmo aquela que estava oferecendo seus seios para ele neste exato momento – E eu realmente não vejo necessidade, as outras peças que a Hailey escolheu são bem mais bonitas e vai combinar muito mais com vocês.

— Eu não acho – ela cruzou os braços abaixo dos seios, empinando o nariz perfeitamente esculpido após uma cirurgia plástica – Não é porque os modelos de biquínis não combinam com a sua assistente sem graça que não vai combinar conosco. Os fios dentais são lindos e estão na moda, você sabe, não é? – deu uma leve encarada em Hailey, com um sorriso debochado nos lábios.

— Confio na opinião da minha assistente, Srta Velaz, e eu não vou permitir que você a desrespeite no meu estúdio! – ele a cortou rapidamente, percebendo a olhada dela em Hailey e a viu bufar – Está vendo este lugar? – girou o dedo no ar, indicando o estúdio – É bonito, não é?

— Sim, é! – Blair revirou os olhos, impaciente, ignorando a cortada dele – O que isso tem a ver com o que estamos discutindo?

— Foi a Hailey quem decorou. Tudo aqui, aliás! – sorriu – É por isso que eu confio nela. Carla, Kate, Alice, vocês concordam com a Hailey? Ou querem usar outros biquínis?

By Your Side.Onde histórias criam vida. Descubra agora