♡͙۪۫ׄꦿ prólogo ᭃ

4.3K 457 179
                                    


Jiang Cheng acordou naquele dia com uma sensação estranha de que tudo daria errado, mas  apenas ignorou pois sempre foi uma pessoa pessimista.

— tá tudo bem, vai dar tudo certo, nada de ruim vai acontecer, a Yanli já falou para você parar de ser pessimista — murmurou para si mesmo enquanto tomava seu banho, ele estava quase em cima da hora então só tomou um banho rápido, se trocou, arrumou o cabelo e foi em direção a faculdade.

Hoje seu dia estava corrido, ele havia entrado na sala errada por culpa de Wei Wuxian que o distraiu enquanto falava dos seus lindos namorados e como mais uma de suas inúmeras noite de sexo teria sido perfeita. As tragédias vinham uma atrás da outra, sua bolsa descosturou a alça, seus livros tinham se perdido em algum lugar enquanto o mesmo tentava dar um jeito em sua bolsa e para piorar sua única caneta estourou, o problema em si foi ele não ter visto e passado sua mão manchada na blusa de cor lilás, que era sua favorita, no momento Jiang Cheng estava sentado em uma mesa com seu irmão, Zixuan, Huaisang e Xichen que ouviam o garoto reclamar e riam o que deixava o garoto cheio de sardas irritado xingando Deus e o mundo pelo seu dia ter sido uma merda.

[...]

Já estava escurecendo e o Jiang estava na entrada da universidade esperando o Lan mais velho que iria embora consigo, sua paciência já estava no fim quando Xichen apareceu lhe dando um sorriso triste deixando o mais novo preocupado.

— o que aconteceu, por quê você demorou?

— eu e o Yao acabamos de terminar nosso namoro — murmurou de forma baixa quase inaudível seu sorriso diminuiu e seus olhos brilhavam com lagrimas reprimidas.

Jiang Cheng estava surpreso e sua expressão não escondia isso, rapidamente ele pensou no que fazer se xingando no caminho por ser tão inexperiente em consolar seus amigos, decidindo por fim o que seria melhor no momento — por que não vamos para sua casa e você sei lá toma um banho?

— pode ser — o Lan começa a andar em direção ao seu apartamento sabendo que não precisaria se importar com o irmão, que mora no apartamento ao lado, pois o mesmo estaria com Wei Wuxian e Wen Ning então não teria que dar satisfação do porque está triste e deixar o irmão preocupado.

Os dois caminharam lado a lado avoados com os pensamentos, que não paravam de aparecer, o prédio onde o Lan morava foi avistado ao longe fazendo os dois aumentarem a velocidade de seus passos antes lentos, logo chegando na frente do local.

— está entregue — o de cabelo chanel disse sem saber  que fazer.

— você quer subir? — Lan Huan perguntou olhando o garoto uns centímetros mais baixo que si.

— é.... pode ser — o mais alto que até então o encarava apenas concordou e se virou indo em direção a portaria Jiang Wanyin logo atrás dele.

O Jiang ainda tinha que descobrir o que aconteceu com seu amigo afinal.

purpleOnde histórias criam vida. Descubra agora