Era muito divertido ver Jiang Cheng caindo e se estressando Xichen estava revigorado depois de passar a tarde quase toda ensinando o Jiang a patinar.
No momento eles estavam em frente a uma barraquinha comendo cachorro quente, o dia tinha ficado mais quente e o sol começava a brilhar saindo de tras das nuvens mesmo sabendo que já era hora de ir embora, talvez Jiang Cheng tenha se arrependido de ir de calça moletom mas nada que ir pra casa e tomar um banho frio não resolva.
— eu tô pregando, vamos embora — o garoto de cabelos castanho escuro olhou para o amigo ao seu lado que ainda não tinha terminado de comer.
— deixa só eu terminar de comer que nós já vamos — o mais velho comeu e logo os dois foram embora.
Assim que chegaram o Jiang correu para tomar banho, quando saiu do banheiro o garoto estava com uma regata cinza e uma bermuda preta, seu cabelo estava molhado o que o deixava absurdamente lindo na visão de Xichen.
— vai querer fazer mais alguma coisa? — o Jiang perguntou sentando no sofá.
— agora eu vou ter que fazer um trabalho da faculdade mas daqui a pouco eu posso assistir série se você quiser.
— tudo bem, eu vou sair viu — avisou se levantando e indo no quarto pegar seu celular.
Jiang Cheng foi na sua casa onde encontrou Wei Wuxian e Wen Ning logo chamou os dois para irem consigo, o garoto estava querendo cortar o cabelo faz um tempo, não que ele não gostasse do cabelo como está agora, estava enjoado do mesmo corte de cabelo.
Já no salão depois de muita enrolação da parte do Wei o Jiang decidiu o que queria e depois de longos minutos estava pronto e não é querendo ser arrogante nem nada mas ele estava se sentindo um grande gostoso. Passou um tempo com Wei e seu namorado depois de cortar o cabelo, tomaram sorvete e o Jiang foi para "casa".
— cheguei — gritou se jogando no sofá.
— ah, eu já terminei o traba- — Xichen interrompeu sua fala ao chegar na sala e ver o cabelo do garoto a sua frente.
O cabelo antes castanho escuro e chanel agora estava com mechas em três tons de roxo, um lilás, um púrpura e o outro roxo azulado. A parte de trás da cabeça estava raspada e dava para ver a lótus desenhada por baixo do rabo de cavalo, estava esplêndido.
— você está lindo — sua boca ainda estava entreaberta o que fez Jiang Cheng soltar um risinho.
— valeu.
— é... Qual o motivo da mudança repentina de visual?
— sei lá, eu queria mudar estava entediado — Wanyin deu de ombros — aliás você também deveria testar algo diferente.
— não obrigado, quem sabe um dia.
Depois disso eles resolveram assistir um filme qualquer que estava passando na HBO, Xichen quase não prestou atenção no filme por sempre se distrair olhando para o garoto ao seu lado, ele sempre foi lindo mas agora estava perfeito seus olhos violetas e a pele levemente bronzeada davam um destaque ao cabelo e tudo parecia se encaixar perfeitamente ao garoto que olhava concentrado para a televisão, Xichen saiu dos seus pensamentos quando o Jiang o chamou.
— que foi que tu tá me olhando? — o garoto perguntou passando a mão no rosto para ver se tinha alguma coisa.
— eu não tava olhando, é que quando eu tô pensando em uma coisa e tals eu acabo focando em um ponto específico — Xichen estava nervoso e Wanyin percebeu isso.
— tudo bem então, eu vou dormir — o garoto foi rápido em se levantar e sair da sala antes que as coisas ficassem mais estranhas.
Ao chegar no quarto ele vestiu um pijama confortável e foi escovar os dentes até aí tudo bem o problema mesmo foi quando ele se deitou e não conseguiu dormir pensando no por que do Lan ter o olhado daquela forma, no quarto do lado não foi muito diferente Lan Huan podia ser uma pessoa paciente e séria mas naquele momento ele estava impaciente consigo mesmo por estar se apaixonando por alguém que com certeza só quer amizade.
Por que o universo não queria cooperar com ele e o deixar ter uma vida de solteiro tranquila?
xxxxxxx
Oi xuxus, desculpa a demora pra postar e o capítulo pequeno.
Eu infelizmente estou com um bloqueio criativo e achei esse capítulo horrível (quase que não postei) então espero que entendam é isso beijos 💜✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
purple
FanfictionQuando Lan Xichen termina seu relacionamento com GuangYao a última coisa que ele esperava era se apaixonar pelo seu amigo estressadinho que estava lá para o consolar. Início: 01/01/2021 Fim: 20/05/2021 Especiais: 29/12/2021