7 ♡͙۪۫ׄꦿ surprise child ᭃ

1.5K 225 45
                                    

O céu estava estrelado e parecia feliz, na verdade tudo parecia feliz, as risadas ecoavam noite ao vento enquanto alguns gritavam e outros xingavam os brinquedos de tudo o que é nome. Montanha russa, kamikaze, barco viking, carinho de bate bate e casa do terror. Já tinham ido em vários brinquedos, estavam ficando cansados, um último brinquedo foi escolhido.

- esse último brinquedo é muito de casal - Huaisang reclamou, estava cansado de ser vela - vocês sabem que eu sou solteiro, na próxima não me convida se for pra ser assim.

- larga de drama pivete, tu vai matar alguém se a gente sair todo mundo e não te convidar - o garoto revirou os olhos.

- meu filho eu sou ator - debochou se abanando com seu leque de sempre - We Tv quiser me contratar tô aceitando.

- o bicha dramática, misericórdia - Wei que surpreendentemente estava quieto se pronunciou rindo da cara do amigo enquanto comia seu algodão doce.

- cala boca gay, você não pode falar que eu sou dramático sendo três vezes pior.

- claro que eu posso - deu de ombros e parou quando chegaram na fila.

- gente eu vou esperar aqui em baixo viu - Wen Ning falou baixinho como sempre, Lan Zhan o ouviu e puxou a manga do suéter de Wei Wuxian.

- o que foi A-Zhan?

- hmm - apontou para Ning que estava junto com os amigos ainda conversando mas fora da fila.

- A-Ning por que você está fora da fila? - puxou o garoto de volta para fila passando seu braço pelo ombro do garoto o impedindo de sair novamente.

- eu não quero ir na roda gigante Wei Wei - seu rosto um pouco inclinado enquanto ele desviava o olhar indicava que não queria falar sobre o assunto.

- qual o motivo? - ignorou completamente os sinais - você tem medo de altura? Mas você foi nos outros brinquedos que também eram altos, não faz sentido.

- eu só não gosto desse.

- tudo bem, quer que eu fique aqui com você? - sorriu acariciando os fios castanhos.

O garoto assentiu, Wei saiu da fila levando consigo Lan Zhan e Wen Ning. Os amigos já avisados continuaram esperando na fila que parecia não acabar nunca, Zixuan e Yanli estavam ficando preocupados depois de olhar a hora e ver que estava tarde, Jin Ling provavelmente já estava dormindo mas a preocupação dos pais continuava então Yanli resolveu ligar para sua mãe para ver como estavam as coisas.

[...]

Depois do que pareceu uma eternidade todos estavam dentro das cabines, como três desistiram de ir Huaisang resolveu se enfiar no carrinho de Yanli já que sabia que apesar das ficadas relativas e da amizade firme ela e Zixuan tinham terminado e não pretendiam voltar.

No carrinho do lado Jiang Cheng olhava a paisagem enquanto o Lan o encarava, Xichen achava incrível a sua capacidade de ter certeza que faria tudo o que aquele homem o pedisse. Sua respiração falhou por um momento quando o Jiang lhe encarou.

- eu não sei o que está acontecendo comigo - admitiu, estava inseguro porém resolveu abrir a porta e abaixar as barreiras que protegiam seu coração a sete chaves, se arriscar por um amor que no final o deixaria e quebraria seu coração remendado parecia uma ótima decisão então não exitou - acho que gosto de você.

Antes que Xichen pudesse dizer algo Wanyin se aproximou e o beijou, não tinha tanto desejo envolvido igual o primeiro teve, esse beijo queria dizer algo diferente, o sentimento que não poderia ficar preso em seu coração saindo para fora e sabia que se arrependeria no dia seguinte mas Jiang Cheng era uma pessoa que agia por impulso.

[...]

No banco da praça de alimentação que tinha no parque os três garotos sorriam enquanto comiam cachorro quente, Wei Wuxian falava sobre alguma coisa da sua infância enquanto Wen Ning ria e Lan Zhan olhava os namorados com o olhar apaixonado de sempre. Sem estava falando da sua família quando seu telefone tocou, o garoto não tardou em atender assim que viu o número de sua tia.

- alô, tia? Aconteceu alguma coisa? - a preocupação do garoto era evidente o que preocupava os outros dois - como assim? Explica direito; eles morreram? - estava em choque, lágrimas involuntárias escorriam por seu rosto enquanto ouvia as instruções da enfermeira - onde posso buscá-lo? Sim, entendi - nesse momento já se encontrava em pé andando de um lado para o outro - não, obrigado já estou indo pede para ele me esperar.

- o que aconteceu A-Ning?

- meus tios morreram, o conselho tutelar está no hospital e já que eu sou o único de maior que ainda está vivo e mora aqui na China vou ficar com a guarda do meu primo A-Yuan - Lan Zhan estava com o celular na mão e Wei Wuxian andava em direção a saída do parque.

- vamos - o Lan puxou Wen Ning que ainda estava desconsolado - fala qual o hospital, dependendo da lonjura eu peço um Uber.

- é o hospital do centro, esqueci o nome - o garoto entrou em desespero ainda segurando a mão do Lan - aquele somente para emergências.

-hmm.

Os dois continuaram andando até Wei se juntar a eles por não saber em que direção ir, os garotos andaram rapidamente em direção ao hospital que não era muito longe dali. Cerca de 15 minutos depois chegaram na frente do edifício grande, entraram e falaram com a secretária que em pouco tempo encaminhou os jovens ao segundo andar onde os tios de Wen Ning estavam.

- doutor, eu sou Wen Ning - se curvou levemente enquanto o médico o indicava onde ir.

- sinto muito por sua perda, o conselho tutelar está no meu consultório para que a criança não veja os pais - suspirou quando entraram na sala.

A-Yuan veio correndo em direção ao Wen e abraçou sua perna.

- titio - sorriu mostrando os dentinhos pequenininhos - o papai e a mamãe falaram que a gente ia comer um montão e depois ía ver o titio mas a gente aínda não comeu e o titio já tá aqui - fez um biquinho emburrado e cruzou os bracinhos.

- nós vamos comer muito mas o papai e a mamãe não vão poder vim - tentava sorrir para que a criança não se deparasse tão cedo com a dor de perder alguém - você vai poder comigo o titio Wei e o titio A-Zhan.

- eu vou comer um montão assim de doces então - a criança sorriu esticando os braços o máximo que podia - mas o titio não precisa chorar A-Yuan dividi.

Wen Ning assentiu e conversou com o conselho tutelar para resolver toda papelada sobre a guarda do garoto. Wen Yuan parecia feliz enquanto conversava com os outros dois e Wen Ning tinha certeza que ele e os namorados eram capazes de cuidar de uma criança.



*****

Aiai galera as coisas estão ficando interessantes.

Vocês gostaram do capítulo? Ou a história está confusa?

Me ajudem com seu feedback é isso, bjoss e até o próximo.

purpleOnde histórias criam vida. Descubra agora