11 ♡͙۪۫ׄꦿ I purple you ᭃ

1.2K 172 13
                                    

Havia se passado um ano desde que começaram a namorar e tudo estava correndo perfeitamente bem, os dois terminaram a faculdade, iriam comprar uma casa juntos e pretendiam adotar um filho. Jiang Cheng estava nervoso, eles iriam finalmente ter sua primeira noite juntos depois de um tempo e o Jiang queria que fosse bom, queria que fosse perfeito.

A sensação de suas mãos tocando seu corpo e a respiração tão próxima da sua, as memórias eram vívidas e ele estava louco para criar novas lembranças. Cozinhar não era muito sua praia mas ele iria arriscar, só esperava não botar fogo na cozinha, tudo teria que estar perfeito.

— tá bom, eu já entendi — ele andava de um lado para o outro na cozinha enquanto seu telefone estava no viva voz e ele escutava instruções de sua irmã — eu não posso fazer batata frita no lugar da assada?

— você sabe que o Huan não come fritura — a voz de Yanli ressoava roboticamente pelo comando — e cuidado pra não colocar nada de origem animal na parte dele.

— eu já sei que ele é vegano shijie — a batata já estava quase assando e mesmo Yanli insistindo que ele colocasse outros legumes para assarem o garoto se recusou — eu vi na internet esses dias um negócio que parecia frango mas era de farinha e eu comprei.

— você já começou a fazer o "frango"?

— comecei mais cedo porque demora, na verdade já me arrependi eu realmente não tenho talento para cozinhar.

Muita conversa, bagunça e queimaduras depois a janta estava pronta e a mesa colocada, talvez quando o Lan chegasse brigasse com ele quando visse o estado que a cozinha ficou mas o que vale é a intenção.

A campainha tocou sinalizando que o Lan tinha voltando, o Jiang saiu apressado e foi abrir a porta, assim que a porta abriu o Lan se surpreendeu ao ver Jiang Cheng sujo de farinha de trigo e um meio sorriso no rosto.

— não vai entrar?

— ah, claro — Lan Xichen entrou e assim que olhou viu a mesa de jantar decorada com vários pratos de comida e um vaso de flor no centro — você fez tudo isso sozinho?

— sim, eu sei que não sou um cozinheiro profissional e que só sei fazer o básico mas queria fazer um último jantar no seu apartamento antes da gente se mudar — Jiang Cheng estava nervoso.

— eu amei.

[...]

O jantar tinha sido muito bom e a noite foi perfeita, depois de jantarem eles arrumaram a cozinha juntos e foram tomar um banho para relaxar, o que realmente relaxou, os beijos aquecendo seus corpos enquanto a água escorria por entre eles deixava tudo muito sexi na opinião de Xichen, depois de vários beijos e carícias o chuveiro foi desligado, as toalhas enroladas na cintura enquanto a água escova de seus cabelos ainda molhados. Não foi preciso colocar roupa depois daquele banho, as mãos bobas iam e vinham enquanto os dois deitaram na cama com Jiang Cheng sentado em cima do Lan rebolando lentamente deixando tudo mais quente.

— eu te amo — as palavras ressoaram não cabeça do Lan que resolveu pensar sobre isso depois e inverteu as posições beijando os lábios rosados do garoto de cabelos roxos e olhos sedentos.

Suas mãos se separaram da cintura bem marcada do Jiang para abrir a gaveta na cômoda do lado da cama e pega camisinha e um lubrificante, ele parou de beijar o outro por um momento para abrir a camisinha e passar o lubrificante, olhou para o garoto a sua frente em uma pergunta muda e lubrificou os dedos quando o garoto assentiu. Um dedo foi colocado e um tempinho depois outro foi colocado para que não doesse tanto na hora da penetração, depois do jiang ter se acostumado o Lan tirou os dedos e o penetrou lentamente esperando o outro se acostumar com sua espessura antes de começar a se movimentar.

— eu também te amo — respondeu olhando nos olhos brilhantes, o sentimento era real das duas partes e era por isso que eles faziam mais do que simplesmente transar eles faziam amor, o prazer misturado com sentimentos que fazia tudo ser mais prazeroso e os impediam de se preocupar com o mundo lá fora.

Os beijos no pescoço enchiam o Jiang de prazer e tudo ficava melhor quando o Lan descia os lábios e mordiscava seus mamilos puxando o piercing de leve para não machucar, Wanyin inverteu novamente as posições ficando por cima e rebolando enquanto descia e subia lentamente para provocar o Lan que segurava firme em sua cintura, começou beijando seus lábios e foi descendo os beijos até onde conseguia  sem ter que parar rebolar, as unhas fazendo um ótimo trabalho em deixar marcas por todo o peitoral sarado além da sua boca que deixava chupões bem marcados por todo o pescoço e peitoral do seu amado.

Jiang Cheng estava quase chegando ao ápice quando as mãos de Lan Xichen envolveram seu membro e começou a movimentar rápido, o jiang teve seu orgasmo momentos depois mas continuo a subir e descer rapidamente até que o Lan também gozasse, depois que Xichen chegou ao ápice o Jiang saiu de cima do mesmo e o Lan se levantou para jogar a camisinha no lixo, deu um beijo nos lábios agora inchados de Wanyin e foi ao banheiro jogando a camisinha no lixo e colocando a banheira para encher enquanto ia buscar o jiang.

A noite de despedida perfeita, amanhã eles terminariam de mudar tudo e iriam a uma casa se adoção, suas vidas não poderiam estar mais perfeita.

******

Oi galerinha, feliz dias das mães para todas que são ou pretende ser mãe no futuro.

Postei esse capítulo hoje por que é meu aniversário espero que não se importem por não ter saído ontem.

Sobre o cap, eu nunca tinha escrito um hot antes então fiquei um pouco nervoso mas correu tudo melhor do que eu esperava, espero que tenham gostado.

Só pra avisar que o cap 12 vai ser o último e depois vou escrever três capítulos especial assim ficando com 15 capítulos como o planejado, é isso beijos 💜✨.

purpleOnde histórias criam vida. Descubra agora