special 2 ♡͙۪۫ׄꦿ happy day and amusement park ᭃ

474 52 8
                                    

esse especial tem foco no shipp wangningxian e no A-Yuan, se você não shippa é só ignorar esse capítulo⚠

Wei Wuxian acordou feliz, ontem sua noite tinha sido maravilhosa, tendo jantado com sua família, depois que A-Yuan dormiu os três puderam se divertir de uma maneira mais adulta.

Não que ele reclamasse de ter A-Yuan em sua vida, seu filho era ótimo, super educado e amoroso, o Wei sempre achou que não teria filhos mas agora que ele tem não imagina sua vida sem o pinguinho de gente.

— amor tá na hora de acordar — Wei abriu os olhos para ver Wen Ning acariciando sua bochecha, ele selou os lábios do menor antes de dizer.

— bom dia.

Os dois levantaram para tomarem um banho já que logo Lan Zhan os chamariam para o café da manhã.

Depois de um banho bem tomado e muitos beijos trocados os dois desceram para o café encontrando Lan Zhan e A-Yuan na cozinha, o pequeno estava entretido em sua cadeira enquanto o Lan colocava o último ovo no prato.

— achei que teria que chamar vocês — ele sorriu (do jeito dele) e deu um selinho em cada um antes de falar — bom dia.

— bom dia meu amor — o Wen comprimentou logo se virando para o menor da casa — bom dia pinguinho de gente, dormiu gostoso?

— sim Wen Wen — o garotinho pulou animado erguendo os bracinhos para ser pego — bo dia — ele deu um beijo na bochecha do maior assim que foi pego.

— bom dia meus amores, o que tem para o café?

— sopa, arroz e ovos — Lan Wangji respondeu se sentando e aguardando os outros se sentarem para poderem comer.

Todos comeram animadamente com direito a brincadeiras da parte de Wei Ying que sorria ao ver seu filho sujo de comida enquanto lutava com o ovo que insistiu em comer sozinho, afinal ele já era um rapazinho, tudo estava perfeitamente Alegre e depois do café o Wei foi dar banho no menor para eles saírem. Hoje passariam o dia fora então precisavam de um bom banho e uma roupa leve já que o verão avia chegado.

Após deixarem a casa arrumada e terem se trocado os quatro saíram de casa e foram ao shopping, o mini Lan precisava de roupas novas e brinquedos, o garoto segurava a mão de Wen Ning e andava animadamente apontando pra todas as lojas para mostrar aos adultos o quanto elas eram legais.

Depois de comprar muitas coisas eles resolveram parar para comer na praça de alimentação, eles planejavam uma surpresa para A-Yuan.

— YuYu adivinha o que a gente vai fazer hoje! — Wei estava super animado.

— cume! Passear! Non, non nós vamos brincar muitão! — sua animação era nítida enquanto balançava as pernas no assento infantil e falava sem parar sobre as inúmeras possíveis coisas que iriam fazer no dia.

— calma pequeno Lan, assim eu não consigo acompanhar — o Wei riu com o menor enquanto esperavam os outros dois voltarem com os lanches.

[X]

Eles estavam em frente a um grande parque de diversões, já haviam almoçado e deixado as compras no porta-malas, agora iriam se divertir antes de irem ao zoológico.

— vamos ir em todos os brinquedos — Wei Wuxian estava tão animado quanto Wen Yuan que pulava de mãos dadas com o mais velho.

— se acalmem, vocês tem que guardar energia para conseguirem ir em todos os brinquedos — Wen Ning estava contente por passar o dia com as pessoas que ele mais ama, porém sabia que essa agitação toda acabaria depois de dois ou três brinquedos.

— okok, você e o Lan Zhan vão pegar alguns ursinhos para gente e nós vamos nos brinquedos — Wei já puxava o pequeno Wen não deixando os outros dois contrariarem.

Wen e Lan acabaram por se divertir bastante enquanto tentavam acertar alvos e ganhavam ursos, sorrisos compartilhados e  ursos ganhados eles foram atrás atrás do Wei e de Yuan, encontraram os dois rindo enquanto batiam nos outros com seu carrinho de bate bate.

Esperaram eles terminarem a brincadeira para irem todos juntos comprar algodão doce e batata frita. O resto da tarde passou rápido e resultou em quatro pessoas cansadas enquanto viam os pandas no zoológico, Yuan não poderia estar mais feliz de passar o dia com sua família, ele sabia que seus pais não iriam mais voltar para o buscar mas estava feliz deles deixarem os três para cuidarem dele e ainda estarem cuidando dele como estrelinhas no céu.

— Wei Wei a gente pode ver os pavões? — fez sua melhor cara de gatinho carente para convencer o mais velho.

— claro YuYu — os quatro caminharam em direção dos pavões — lembra do tio Jin? Ele também é um pavão, isso não é legal!

— oh, todos são 'nimais na família do Wei Wei — bateu palmas animado enquanto observavam os animais que abriam suas glamourosas caudas.

— como assim pinguinho de gente? — Wen Ning perguntou divertido.

— tio Jinang é aqueles au au pequenos e raivosos, o momorado dele é gado e a tia Lili é uma gatinha — ele estava orgulhoso de todas as informações que conseguiu aprender.

— quem te ensinou isso? — o Lan perguntou, seus olhos expressando claro divertimento.

— o Wei Wei é claro — revirou os olhos como se fosse óbvio.

— Wei Ying!

— foi sem querer Lan Zhan, eu não achei que ele ia aprender esse tipo de coisa, prometo não deixar ele escutar minhas conversas no celular — riu com orgulho escondido.

— você é uma má influência para nosso filho — Wen Ning riu do Wei que colocou a mão no peito fazendo sua melhor cara de ofendido.

— amo 'cês — era óbvio que ele estava ajudando Wei Wuxian a escapar da bronca mas os adultos apenas arrulharam e trocaram palavras de amor e carinho.

No final o pequeno Wen não poderia estar em família mais perfeita que essa, apesar de não ser nada convencional ele os amava e sabia que era recíproco, sempre diziam que ele era muito inteligente para sua idade e ele concordava plenamente. Ele era o mais inteligente em muitas questões inclusive em aceitar aqueles três como sua família.

****

Antes de mais nada o especial anterior se passa mais a frente desse e o A-Yuan é mais velho lá, nenhum dos dois especiais acompanha a linha do tempo do fim da fic mas como são extras não fiz continuação e sim dias especiais que não foram relatados no decorrer da história.

Esse foi mais curto que o especial anterior mas foi só um cap com foco no A-Yuan e nos wangningxian já que eu estava querendo escrever sobre eles.

Eu iria esperar para postar no ano novo mas como falta só dois dias e eu já enrolei demais vou postar hoje.

Espero que gostem, confesso que não é meu preferido e que não acho que ficou realmente bom, mas acontece e talvez eu revise esse especial no futuro.

É isso obrigado pelos 12,8k é muito importante pra mim <3 e mais uma vez feliz ano novo para todos vocês.

purpleOnde histórias criam vida. Descubra agora