02. Um encontro.

206 15 10
                                    


Meu encontro com Ben, (também conhecido como "Chase 2.0") é hoje à noite. Quero fazer o queixo dele cair, exatamente como nos filmes. Visto uma calça jeans, e uma blusa de apenas uma alça de lado. Me sento para começar a me maquiar, mas minha porta se abre quando meu irmão entra sem avisar. Mitch se joga em minha cama enquanto eu giro para encara-lo.

- Você tem que parar de entrar assim. Bata na porta antes! É tão complicado assim? - Mitch apenas resmunga alto em resposta.

- Eu acho que ele realmente fez isso, ele largou a faculdade. Eu não o vejo ou tenho notícias dele há dois dias. Você sabe dele? - pergunta me olhando

- Suponho que você esteja falando sobre Chase, e não, eu não vi ou ouvi falar dele. Vocês não estão batendo um recorde por não se falarem há dois dias?

- Engraçadinha. Mas não. Passamos mais de dois dias sem conversar antes.

- Quando? No primário? - brinco, levantando uma sobrancelha.

- Sexta série. Quando ele foi com a avó para a França.

- Então, vocês nunca brigaram antes? - pergunto curiosa.

- Nós já brigamos. Coisas de criança, mas por causa de garotas... mas nada assim. - Mitch está realmente deprimido por causa da briga com Chase. Acho que nunca o vi tão chateado por causa de um amigo antes.

- Sinto muito pelo seu namorado ter se decepcionado com você. Você quer tomar um sorvete e falar sobre como se sente? Na verdade, agora que disse isso em voz alta, não parece má ideia. - digo brincando. Mitch se senta e respira fundo.

- Esse não é um amigo qualquer. Chase é como meu irmão. Você sabe o que quero dizer. Você é praticamente irmã dele também. - como é? Fico instantaneamente irritada por ser chamada de irmã de Chase Gamble. É exatamente isso que torna os meus sentimentos por ele tão irritantes. Só porque eu os vi crescerem e sou mais jovem, não sou irmã dele. Por que eu sou a única que vê isso? Não digo nada, mas sinto meu rosto queimar e encaro Mitch com um olhar silêncio. Ele parece não perceber a minha reação e continua com a sua linha de raciocínio. - Eu odeio magoá-lo, mas você conhece Chase. Ele faz coisas estúpidas sem pensar. E não somos crianças. Eu precisava ser honesto com ele. Certo?

- Sinceramente, você disse a ele que não acreditava nele. Isso é duro.

- Ei, eu não disse isso. Eu acredito nele, mas não em todas as suas escolhas. - disse bravo.

- Bem, ele encarou os seus gritos como uma afirmação de que você não acredita nele. - Mitch passa as mãos pelo rosto e suspira.

- Eu admito, eu poderia ter lidado melhor com isso. E sendo o pai de Chase dono de uma boate de sucesso, ele tem recursos e experiência.

- Verdade, ele não está atirando no escuro.

- E a localização é ótima, tem muito potencial - percebo quando Mitch se dá conta do que fez. - Caramba, eu estraguei tudo, né? Devo me desculpar?

- Bem, não é óbvio? Sim, peça desculpas!

- Está certo. Vou concertar as coisas com Chase da melhor maneira possível. Obrigado, Madison. - disse sorrindo para mim.

- De nada. Agora você pode sair para que eu possa me preparar para o meu encontro? - digo me virando e voltando a maquiar.

- Um encontro? Não me lembro de ouvir falar de nenhum cara.

- Bem, não é da sua conta. - digo o olhando pelo espelho.

- Quem é o cara? Talvez eu o conheça.

Seduzindo o Padrinho Onde histórias criam vida. Descubra agora