05. O filho Pródigo.

135 13 3
                                    


Chase veio ao meu resgate. E ele parece mais convencido do que nunca.

- Você parece ótima. Seu carro...nem tanto. - não acredito que ele está aqui. Por um breve e indesejado segundo, eu sou transportada de volta para a noite que nos quase ficamos juntos. Eu estava tão cheia de esperança, cheia de desejo... então, eu finalmente caio na real. Eu me endireito em alerta.

- Chase Gamble... aff. Eles mandaram você?

- Eu me ofereci na verdade.

- Você fez isso? - pergunto surpresa.

- Claro. Eu tinha que ver em que tipo de problema você se meteu dessa vez. - Chase ri em seguida.

- Ah, aí está. Eu sabia que não foi um ato de bondade da sua parte.

- Você vai ficar no carro resmungando ou vai sair e curtir a minha companhia? - eu coloco as mãos no volante e olho ao redor do meu carro.

- Eu tenho que deixar meu carro aqui?

- Liguei para um reboque. Eles estão a caminho. Se você abrir o porta-malas, eu pego suas coisas. - meu olhar passa por Chase e segue até o Porsche preto dele. O carro, assim como ele, é inegavelmente sexy.

- Belo carro. É seu?

- Não. É óbvio que é roubado. Você vem comigo ou não? - não me mecho, apenas olho para Chase que levanta uma sobrancelha em resposta. - Não gosta de receber ordens minhas? Beleza. - após um minuto me encarando intensamente, Chase respira fundo. - Tenho uma fatia de cheesecakes no carro, sua mãe separou especialmente para você. - abro a porta do carro sem hesitar. Chase salta para escapar de uma pancada da porta.

- Cheesecake? Você deveria ter dito isso na hora em que chegou. Tem cobertura de morango?

- E uma porção de calda de chocolate para mergulhar, como você gosta.

- Então, o que você está esperando? - ele se lembrou que eu tenho um fraco por sobremesas, mandou bem. Ele conseguiu me deixar de bom humor... por enquanto.

Eu abro o porta-malas e ele pega minha mala. Eu me inclino, tentando puxar uma bolsa do banco de trás. Olho de relance e percebo Chase olhando para mim. Ou melhor, olhando para minha bunda.

- Você está olhando pra minha bunda? - me levanto.

- Como não olhar? Você se empinou toda, eu tive que olhar. - houve um tempo em que tudo o que eu queria era que ele me olhasse assim. Agora, parece um soco no estômago.

- Por que você está agindo desse jeito esquisito? Calma, vou adivinhar. Bambi e Susie fizeram você ficar acordado até tarde? Eu nunca sei quem é quem.

- Você está falando sobre as gêmeas Banks? - eu encolho os ombros e caminho em direção ao carro dele. - Elas se chamam Lucy e Lake.

- Quem dá esse nome para a própria filha? Ah! A criatividade das pessoas não tem limites... - ele revira os olhos para mim, mas não diz nada. - Então... você ainda está saindo com elas?

- Eu não estou saindo com elas ao mesmo tempo, nunca fiz isso.

- Não foi isso que ouvi.

- Então você ouviu errado. - o tom da voz dele mostra que eu consegui irritá-lo. Eu deixo passar, só dessa vez. Eu abro a porta de trás do Porsche e vejo as coisas dele.

- Ainda não passou pelo seu quarto?

- Ainda não fiz o check-in. Eu cheguei apenas 15 minutos antes do seu pedido de resgate.

Seduzindo o Padrinho Onde histórias criam vida. Descubra agora