03. Aumento de Tensão

204 11 7
                                    


Depois que Chase me leva para casa (vulgo meu quarto no campus), os dias passam lentamente. Cada minuto nós estamos mais próximos de nos encontrarmos, eu nunca estive tão empolgada. Finalmente. Hoje é a noite! A inauguração da boate de Chase, Komodo.

Já faz uma semana, como ele disse. E é um encontro! Foi essa a palavra que ele usou. A menos que ele tenha dito apenas como amigos, será? Foi ele quem usou a palavra "encontro", não eu. Então, devo entender como um encontro de verdade ou apenas um encontro entre amigos? Ah, estou tão nervosa que nem faz diferença! Eu não vejo o Chase desde a noite em que ele bateu no Ben. Mas eu não consigo parar de pensar no meu herói.

Estou parada em frente ao espelho, olhando a roupa que eu havia escolhido. Nesse momento, alguém parece se chocar contra a minha porta, quase sacudindo as dobradiças. Eu escuto a pessoa gritar do lado de fora. Eu espio pelo olho magico e rio. Meu irmão está sentado no chão do corredor, esfregando o ombro machucado.

- Ai, Madison! Como assim? - escuto sua voz

- É isso mesmo! Eu tranco minha porta agora. Porque algumas pessoas continuam se intrometendo! Se você quer minha permissão para entrar, você tem que dizer que eu sou a melhor irmã do mundo. - grito para Mitch

- Madison, eu sou um homem adulto. Eu não vou...

- Então, tchau! Se você ficar do lado de fora da minha porta, provavelmente alguém chamará o segurança! - Mitch solta um gemido baixo de desespero enquanto passa a mão pelo cabelo, irritado. Ele murmura alguma coisa.

- Madison Daniels é a melhor irmã do mundo. - eu abro a porta e Mitch me olha furiosamente, o rosto coberto de vergonha. Outros estudantes riram dele enquanto passavam.

- Bem-vindo ao meu dormitório, querido irmão mais velho! Obrigada por bater primeiro. Foi tão difícil assim?

- Você é louca.

- Claro, querido. É de família. - digo rindo.

- Sim. Então, nós vamos para a boate ou não? Não é todo o dia que seu melhor amigo lança seu primeiro empreendimento comercial. - diz se sentando em minha cama.

- Você não está contando aquela barraca de limonada na quinta série? - digo sorrindo, me olhando no espelho novamente.

- Hum, não. Eu era tecnicamente meio proprietário naquele negócio. Mesmo que meu trabalho tenha sido apenas adicionar açúcar.

- Não, não. Eu cuidava do açúcar. Você foi demitido por misturar o açúcar com o sal, lembra? - digo rindo. Eu e Mitch sempre relembrávamos a nossa infância, amávamos fazer isso.

- Eita, nem me lembre. Vamos apenas torcer para que o Chase tenha contratado pessoas melhores do que eu para administrar a Komodo. - rimos e saímos a caminho da boate. Assim que chegamos ao armazém interiormente abandonado, vemos a enorme fila que dá uma volta ao redor do quarteirão.

- Ele nem se deu ao trabalho de pendurar uma placa? Como as pessoas sabem que é uma boate? - pergunto surpresa com a fila

- Pelo tamanho da fila, ele deu um jeito de espalhar a informação por aí. - Mitch começa a passar pela fila de 400 metros, abrindo caminho enquanto as pessoas vaiam e gritam. Eu corro atrás dele e pego seu braço.

- O que você está fazendo? Temos que entrar na fila.

- Até parece. Somos melhores amigos do proprietário. - exibe sorrindo.

- Então você e Chase ativaram o status de melhores amigos novamente?

- Sim, nós conversamos. Não temos que ficar nessa fila esperando. - Mitch dá mais alguns passos e alguns clientes irritados começam a gritar, chamando a atenção de um segurança. Mitch olha por cima do ombro e para quando vê que eu não estou seguindo ele. - Madison, você vem ou o quê? - olho para a crescente fila de pessoas, muitos dos rostos irritados se voltam para mim. Alguns deles, eu reconheço das aulas. Corro em direção a Mitch. Eu e Mitch vamos para a porta da frente depois de encontrar um mar de olhares julgadores. Chegamos à porta e um homem forte vestindo preto estende o braço.

Seduzindo o Padrinho Onde histórias criam vida. Descubra agora