Eu estou na minha quarta taça de vinho da noite e quase esqueço de Chase... quase. Eu fico sentada em um banco, me balançando levemente no ritmo da música que vem lá de dentro.- A festa está esquentando, você não quer subir para se vestir? - A futura noiva aparece com um visual deslumbrante.
- Pode ser uma boa ideia. Se eu tentar fazer isso depois de mais duas ou três taças, as escadas serão um grande obstáculo. - me levanto e vou com Lissa. Eu meio que caminho, meio que rastejo até as escadas do banheiro. Lissa me empresta alguns vestidos legais. Pego em algo simples e leve. Quando eu volto para a varanda do chalé, onde a festa está rolando, eu me sinto mais leve. Talvez seja o efeito do vinho. Um dos colegas de trabalho de Mitch, um sujeito alto chamado Bobby, está alguns degraus abaixo olhando para mim. Ele sorri. - Preciso de outra bebida! - eu anuncio isso a Bobby, talvez um pouco alto demais. Eu rio quando Bobby me segura. Ele coloca as mãos em meu quadril e me guia suavemente até o chão antes que eu acabe tropeçando. - Você é tão forte.
- Obrigado. Eu treino bastante. Você é pequena, é fácil te levantar. Ei, então, você está bêbada? Ou está bem?
- Cara, os dois. Você é testemunha. - eu tento assumir uma postura triunfante, mas tropeço e rio. Bobby me segura sem esforço.
- Nesse caso...
- Acho que vejo o garçom! - eu começo a me afastar, mas Bobby me pega de novo e me coloca na frente dele. Os braços dele estão em volta da minha cintura, puxando a mim para mais perto dele. Eu deixo Bobby me puxar para perto dele. Nossos rostos estão a alguns centímetros de distância. Meu olhar passa pelo ombro de Bobby e vejo Chase rondando atrás dele. Ele está arrumado e lindo de morrer. Bobby fica tenso quando vê Chase caminhando em nossa direção.
- Madison, é hora de voltar para o chalé. - olho para ele fazendo beicinho.
- Por quê? Eu tenho um toque de recolher agora?
- Com certeza tem. Você já passou da dose há uns 40 minutos. - eu percebo que ele está tentando ser leve, mas seus olhos são frios e intensos. O tom dele é humorado, mas seu olhar é cortante. Ele está furioso com Bobby. - Sério, acho que é hora de encerrar a noite.
- É cedo ainda. E não estou com vontade de voltar. Bobby, você viu onde eu coloquei meu copo? Deixei por aqui, eu juro. - minha recusa dá confiança a Bobby. Ele entra na minha frente, bloqueando Chase.
- Vou garantir que ela volte para o quarto em segurança esta noite. - Bobby se mantém firme enquanto eu procuro meu copo perdido.
- Pois é, não vai rolar. - os punhos de Chase se apertam.
- Ela está bem, cara. Está comigo. - Bobby diz alto.
- Não está não. - Chase passa por ele e segura gentilmente o meu braço para me afastar de uma garrafa de vinho. - Vamos lá, vamos voltar para o nosso quarto. - ao ouvir isso, as sobrancelhas de Bobby se erguem e ele levanta as mãos em sinal de rendição, recuando. Quando Chase começa a me levar com ele, eu puxo o braço e paro de andar.
- Ei, talvez eu quisesse passar a noite com Robby. - Chase olha para mim, a boca dele se contorce tentando conter um sorriso.
- O nome dele é Bobby e tenho certeza de que vocês teriam um momento especial.
- Teria sido mágico, mas você arruinou tudo. Seu estraga prazeres. - desta vez, ele começa a rir.
- É um prazer estragar o prazer de qualquer cara que tente se aproveitar de você.
- Parece que você chupou um limão de tão azedo. Qual é o seu problema? Eu estava apenas bebendo e...
- E o quê? - Chase fica serio e se aproxima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo o Padrinho
RomancePara Madison, ela e Chase Gamble são perfeitos um para o outro, exceto pelo fato de que tudo dá errado quando estão juntos! Ele é o melhor amigo do seu irmão, então é melhor vocês deixarem de lado a atração sexual por apenas um casamento...certo?