Eu acabei de sair para tomar um ar fresco e refletir sobre o meu futuro. Eu fico lá fora por alguns minutos até que alguém se inclina contra o parapeito, com os braços cruzados.- Por que você está se escondendo de mim? - Eu pisco ao luar e percebo que é Chase.
- Nós realmente precisamos fazer isso?
- A maneira como você está agindo... não é você. - ele parece genuinamente preocupado, o que me faz relaxar um pouco.
- Eu não estou interessada. - eu aponto em direção ao Chase com as mãos e apenas faço alguns gestos vagos. - Nisso.
- Madison, eu...
- Não precisamos conversar sobre a noite passada. Você estava certo. - eu sorrio, mas é algo forçado e doloroso.
- Eu estava?
- Sim o que aconteceu tinha que acontecer. Precisávamos tirar, seja lá o que for isso, do nosso sistema.
- O que você quer dizer?
- Quero dizer que ficamos juntos e foi divertido. E agora... faz parte do passado. Podemos seguir em frente. - eu olho por cima do ombro dele porque olhar para o rosto dele me faz querer chorar. - Fizemos o que tinha que ser feito. As coisas estão normais agora, certo? Nós podemos esquecer tudo. Voltarei a ser a irmã irritante do seu melhor amigo que segue você por aí. E você pode voltar a transar com toda a cidade. Nós podemos seguir em frente. Era isso que você queria. É o que eu quero.
- Madison... - eu sinto que estou morrendo por dentro, mas ainda forço um sorriso, tentando vender bem a minha mentira. Mas pelo olhar de Chase, ele não está comprando. Felizmente, eu sou salva quando Mitch sai.
- O que vocês estão fazendo aqui?
- Nós estamos apenas tomando um pouco de ar fresco.
- Sim. Isso que ela disse. - Mitch olha para cada um de nós, estudando nossas expressões, e levanta uma sobrancelha.
- Bem, todo mundo está esperando vocês para começarem a comer. Papai está quase comendo a toalha da mesa. - Chase relutantemente se afasta primeiro. Eu vou até o meu irmão e o abraço com força. - Você está bem? Você não parece muito bem.
- Caramba, valeu.
- Você sabe o que eu quero dizer.
- Honestamente, eu estou bem. Não se preocupe com isso. - sorrio para Mitch.
- Eu vou ser sincero com você, porque eu quero comer. Todo mundo sabe que algo está rolando entre você e Chase.
- Deveríamos entrar e... - começo a dizer, mas sou cortada por Mitch.
- Vocês dois precisam se entender. Porque vocês pertencem um ao outro.
- Mitch, você realmente acha isso?
- Todo mundo acha. Você nunca prestou atenção? Mamãe e papai e eu não te provocamos porque queremos que você desista. Fazemos isso porque sabemos que vocês pertencem um ao outro e um dia tudo isso serão lembranças felizes. Então, chega de enrolação. O que está acontecendo entre vocês? - meus olhos ardem por causa das lágrimas, eu olho para meus sapatos.
- Bem... é complicado.
- Eu disse a ele a mesma coisa.
- Você disse? Quando? - olho surpresa para Mitch.
- Está manhã, quando ele parecia tão feliz quanto você agora. Deveria ter visto o cara, deprimido como se tivesse acabado de ter o coração triturado em uma máquina de carne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo o Padrinho
RomancePara Madison, ela e Chase Gamble são perfeitos um para o outro, exceto pelo fato de que tudo dá errado quando estão juntos! Ele é o melhor amigo do seu irmão, então é melhor vocês deixarem de lado a atração sexual por apenas um casamento...certo?